Olimpia 24 Horas

FUGA ALUCINADA MAS SEM SAÍDA - Olimpiense é preso com 5 kg de maconha e quase 3 mil reais

Postado em: 11/07/2020

E a PM de Olímpia - sob o comando geral do Capitão Righetti, e comando de força patrulha do Tenente Parise - continua voando alto e flagrando e prendendo todas as pessoas que estão ousando traficar drogas na cidade. Na tarde deste sábado, 11, mais um rodou nas mãos da PM após ser flagrado com bastante drogas no carro. Trata-se de H.L.J., vulgo N.

Segundo relato da PM, tudo começou quando as equipes policiais de serviço na tarde deste sábado, 11, receberam uma informação dando conta de que, H., vulgo N., - elemento já bem conhecido nos meios policiais por realizar o tráfico de entorpecentes - teria se deslocado para a cidade de Catanduva com seu veículo, um Fiat Pálio, para buscar uma certa quantidade de drogas (maconha).

Diante das informações as equipes formadas pelos policiais Cb PM Reginaldo e Cb PM Diego; CGP II Sgt PM Vinícius e Sd PM Andrioli e Cb PM Claudemir e Cb PM Souza Costa, se deslocaram com as viaturas para a entrada da cidade, local onde possivelmente ele passaria ao retornar de Catanduva, claro, com o “carro cheio”. E não deu outra...

Em dado momento os atentos policiais avistaram um carro idêntico ao do suspeito e foram para a abordagem. De fato era o vulgo N. na parada. Segundo a PM ele mesmo estava conduzindo o veículo Fiat Pálio, mas ao perceber que o “bote estava armado” e que ele seria abordado, ele acelerou fundo e empreendeu fuga, em alta velocidade. Pensando que escaparia da ação policial. Que nada! Bem treinados, os policiais voaram baixo e conseguiram chegar junto.

Claro, como ele na mira, após breve acompanhamento e em momento oportuno e seguro, foi realizado o cerco, onde N., vendo que a casa caía, abandonou o veículo na beira da pista e saiu correndo a pé mesmo e tafuiou em um canavial as margens da rodovia.

Mas persistentes os policiais foram para cima e chegaram juntos até que em determinado momento do encalço, N., sem saída, acabou cercado e abordado.

Era hora de dar uma geral nele e no carango. E, durante a busca pessoal e veicular foram localizados 05 Tijolões de Maconha pesando aproximandamente 5 Kg. Além da grande quantidade de drogas, com N. ainda foi encontrada a quantia de R$ 2.770 reais e um celular. Tudo devidamente apreendido e N., após receber voz de prisão foi levado para a central de flagrantes em Barretos onde foi apresentado ao delegado plantonista.

Após se inteirar dos fatos o delegado decidiu ratificar a prisão em flagrante de N. pelo crime de tráfico de drogas sendo que após o registro do flagrante, N. ficou preso e à disposição da Justiça.

Drogas, grana, celular e até o carango (Fiat Pálio)  foi tudo apreendido pela PM e apresentados à Polícia Civil.

No final do flagrante o veículo foi removido ao pátio Dutra em Severínia por medidas administrativas.

Policiais Cb PM Reginaldo e Cb PM Diego; CGP II Sgt PM Vinícius e Sd PM Andrioli e Cb PM Claudemir e Cb PM Souza Costa, são partes importantes da Polícia Militar - A Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais