Olimpia 24 Horas

FORÇA TÁTICA flagra e prende homem traficando drogas no Jardim Santa Ifigênia

Postado em: 01/07/2022

Policiais Militares da Força Tática da cidade de Olímpia, Sgt Paneque, Cb Gustavo e Sd Andrioli, flagraram uma situação que culminou com a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas em Olímpia.

Segundo o relato da Força Tática, o flagrante ocorreu após os policiais receberem uma denúncia, anônima, informando que o olimpiense J.C.P.J., 37 anos, seria o responsável pela distribuição de drogas para os demais traficantes do bairro Jardim Santa Ifigênia.

Desta forma, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Santa Efigênia, próximo a residência do indiciado, os policiais visualizaram o homem denunciado saindo de um mato em um terreno, estando ele segurando uma sacola de forma suspeita.

Diante daquela situação os Militares realizaram a abordagem e o indiciado não teve tempo de tentar fugir, sendo detido e revistado.

Durante a busca pessoal, com ele foram localizados um aparelho celular e 439 pinos com cocaína.

Em seguida os policiais vasculharam o terreno, e então foi possível ver um buraco, onde segundo relato dos policiais, o indiciado enterrava as drogas e depois as escondia tampando (o buraco) com um tijolo.

Diante das fartas provas, imediatamente foi dada voz de prisão em flagrante ao homem pelo crime de tráfico de drogas.

Após a detenção do suspeito ele foi levado para a delegacia de polícia onde ele teve a prisão ratificada pela autoridade policial.

Após o registro do flagrante de tráfico o suspeito foi levado para a cadeia pública da cidade de Colina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Todas as drogas e celular foram devidamente apreendidas pelos policiais e apresentados à Polícia Civil. (Fonte: Mazinho Dias/Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais