Olimpia 24 Horas

FORÇA TÁTICA flagra e prende em Olímpia mulher condenada e foragida da Justiça

Postado em: 09/01/2018

( Lucineia dos Santos Petrina, não retornou para a cadeia após o Natal) Uma equipe da Força Tática de Barretos, durante mais um turno de serviço realizado na Estância Turística de Olímpia - trabalho e conquista que foi resultado de um esforço em conjunto do Comandante da 2ª CIA PM de Olímpia, Capitão Righetti, com o apoio fundamental do Prefeito Fernando Cunha e do secretário Sgt Tarcísio - acabou localizando na cidade mais uma mulher que era Condenada e Procurada pela Justiça. Consta que a mulher fora condenada pelo crime de Furto.

Segundo o relato policial, a equipe de Força Tática composta dos policiais Sgt Roberto, Cb Santana e Sd Garcia, durante patrulhamento tático pelo bairro Jardim São José, tomou conhecimento de que naquele bairro estava escondida uma mulher que era Procurada pela Justiça.

E mais, os policiais foram informados que ela havia sido beneficiada na famosa Saidinha de Natal e que não retornou mais ao sistema penitenciário após o prazo concedido, ou seja, passando a condição de Foragida da Justiça.

De posse das características e dados da foragida, que estaria homiziada naquele bairro de Olímpia, os policiais com o endereço dela na mão, foram para o local.

Lá, num barraco da Rua Penha, numeral 24, ela foi localizada e recebeu voz de prisão. Após os trâmites no local a mulher identificada como Lucineia dos Santos Petrina (Foto) foi conduzida ao plantão polícial onde delegado de plantão, comunicado sobre o fato e verificando que a procurada cumpria pena no Artigo 155, Furto, e que de fato estava foragida e escondida em Olímpia, determinou sua captura.

Por ordem do delegado foi elaborado o BOPC de Condenada Capturada sendo a mesma encaminhada para a Cadeia Pública de Viradouro onde permaneceu à disposição da Justiça. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais