Olimpia 24 Horas

FORÇA TÁTICA EM AÇÃO! ´Lobinho` é preso por Receptação de Moto furtada em Rio Preto domingo(17)

Postado em: 22/07/2022

Força Tática de Olímpia continua "arrepiando" na cidade e em mais uma grande ação policial conseguiu prender receptador de Moto Furtada e com isso recuperar o veículo e devolvê-lo a coitada da vítima que já estava perdendo a esperança. Autuado em flagrante Lobinho pagou fiança e vai responder em liberdade...

Policiais Militares da cidade de Olímpia, Sargento Vinicius, Cb Gustavo e Soldado Andrioli, apresentaram na delegacia de Barretos o suspeito L.A.S.O., 19 anos, morador do Jardim Santa Fé em Olímpia, sendo relatado que durante patrulhamento os policiais avistaram uma motocicleta, cor vermelha, trafegando pelo acostamento da Rodovia Assis Chateaubriand, e o condutor, ao perceber a presença da viatura, aumentou a velocidade e a todo momento olhava para trás.

Os policiais se aproximaram e emitiram sinais sonoros e luminosos, ocasião em que o piloto, identificado posteriormente como sendo L.A.S.O., jogou a moto em direção ao acostamento e fez menção de fugir, mas rapidamente foi abordado pelos experientes policiais.

Em revista pessoal nada de ilegal foi encontrado com Lobinho, mas em pesquisa do emplacamento constatou-se que a placa que a moto ostentava tratava-se de uma Honda CG 125 Fan, cor azul, de São José do Rio Preto. Ou seja, tinha alguma coisa errada!

Verificando os demais sinais identificadores os atentos policiais descobriram então a verdadeira placa da moto e mais, que aquele veículo era produto de furto em São José do Rio Preto, no último dia 17/07/2022.

Segundo a PM a moto estava com a numeração do chassi intacta e a numeração do motor suprimida, e quando questionado, o autuado disse saber que a moto era produto de furto e que a comprou em São José do Rio Preto, de um rapaz de nome “Felipe” pelo valor de R$2.000,00 parcelados.

Imediatamente foi dada a Lobinho voz de prisão em flagrante por crime de Receptação e na delegacia de Barretos a prisão foi ratificada pelo delegado do plantão.

Mas como determina a lei nestes casos, foi arbitrada fiança no valor de R$2.000,00, a qual foi não foi saldada durante o registro do flagrante tendo o indiciado ficado preso e à disposição da Justiça. Mais tarde consta que o suspeito pagou a Fiança e foi colocado em liberdade mediante Alvará de soltura...

A moto foi levada ao Pàtio Dutra em Severina, onde permaneceu apreendida e à disposição da vítima de Furto em Rio Preto.

Graças a mais esta brilhante ação da Polícia Militar de Olímpia, leia-se Sgt Vinícius, Cb Gustavo e Sd Andrioli, policiais da Força Tática de Olímpia, a vítima não ficará no Prejuízo como até já imaginava já que o veículo foi furtado no domingo passado.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais