Olimpia 24 Horas

FORÇA TÁTICA DE OLÍMPIA flagra grande quantidade de drogas e prende mais um suspeito

Postado em: 19/06/2022

Nesta semana, mais precisamente na quarta-feira (15), a Força Tática da Polícia Militar de Olímpia, que aliás vem desenvolvendo grandes e importantes ações policiais no combate ao crime, especialmente o tráfico de drogas, prendeu mais um olimpiense suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade mas ele negou...

Trata-se do olimpiense M.R.P., 32 anos, Jardim São José, Olímpia, que foi abordado em atitude suspeita quando trafegava com um veículo GM Astra pelas ruas do Jardim São José.

Segundo o BO PM o carro era conduzido por M. sendo que ele estava sozinho no carro.

Segundo o BO PM, como já pesava contra ele várias denúncias de participação no tráfico de drogas mas que os usuários se negavam a fornecer o nome, os policiais optaram então pela abordagem inicialmente apenas para uma averiguação.

Após breve acompanhamento o carro foi interceptado e o autor abordado e revistado pelos policiais.

Durante a busca pessoal e a fiscalização no interior do carro foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um saco de cor preta com 15 pedras de cocaína na forma de crack, uma grande quantidade de cocaína bruta (segundo a PM quase meio quilo), 14 pedras de crack, 200 microtubos vazios, R$ 35 reais em grana, uma balança de precisão e ainda um celular Xiaomi Redmi.

Após receber voz de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas o autor foi levado com todo o material ao plantão policia.


A VERSÃO DO INDICIADO M. NA DELEGACIA

M. disse em seu depoimento que conduzia o carro da sogra dele sozinho e que ao virar a esquina onde mora foi abordado pelas equipes policiais. Que as drogas que foram encontradas debaixo do banco do passageiro não eram de sua propriedade. M. também negou que a balança de precisão e os pinos vazios eram dele mas que os policiais afirmaram que foram encontradas no carro dele e portanto eram dele sim. Por fim M. disse que nunca foi preso.


DELEGADO RATIFICA A PRISÃO DO AUTOR

Após analisar o caso e ouvir o autor e os policiais, o delegado do plantão decidiu ratificar a prisão do autor em flagrante.

A grande quantidade de material ilícito apreendida pela Força Tática de Olímpia no carro do autor foi apresentada à Policial Civil que apreendeu todo o material.

Após o registro do flagrante o autor ficou preso na cadeia pública de Colina e à disposição da Justiça.


ADVOGADA OLIMPIENSE, DRA. THAÍS BARÃO, É ACIONADA PARA A DEFESA

A advogada olimpiense, Dra. Thaís Barão, foi acionada por familiares para fazer a defesa do preso.

No dia seguinte a prisão, durante a audiência de custódia, a advogada compareceu mas devido as circunstâncias da prisão e da grande quantidade de material ilícito apreendido com o autor, ela não conseguiu livrá-lo da cadeia, pelo menos por ora já que o mesmo teve sua prisão convertida em Prisão Preventiva, ou seja, a advogada agora tenta um Habeas Corpus (HC) no Tribunal de Justiça em São Paulo. Enquanto isso M. aguarda preso a decidão judicial.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais