Olimpia 24 Horas

FORAGIDO DA JUSTIÇA! Força Tática de Olímpia localiza e prende condenado por Tráfico de Drogas

Postado em: 01/06/2022

Nesta semana, uma equipe da Força Tática de Olímpia, formada pelos policiais Sgt Vinicius, Cb Gustavo e Sd Andrioli, acabaram se deparando com uma situação que culminou com a prisão em Olímpia de mais Foragido da Justiça.

Segundo a PM a prisão foi realizada durante patrulhamento ostensivo pelas ruas da cidade.

De repente, ao passar pelo Jardim São Francisco os atentos policiais se depararam com um indivíduo andando pela rua Eugênio Zacareli. Como já era de conhecimento da PM que aquele rapaz ali encontrava-se Foragido do Sistema Prisional, imediatamente ele foi abordado.

Após ser indagado sobre sua identificação ele tentou se passar por seu irmão de nome A., porém, num papo mais reto ele acabou confessando ser o próprio Foragido ACFN, elemento que segundo a PM se evadiu do Sistema Prisional desde 21 de março de 2022.

Como estava Foragido a Justiça expediu um Mandado de Prisão contra o mesmo pelo crime de Tráfico de Drogas/Associação para o Tráfico.

Pelo crime A. foi condenado a uma pena de Seis Anos e Oito Meses, em Regime Fechado.

Após ser informado sobre os seus direitos constitucionais A. foi conduzido ao Plantão Policial de Barretos onde o caso foi registrado e ele permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais