Olimpia 24 Horas

FOI ROUBAR E TROMBOU! Populares prendem ladrão em pleno Roubo em Praça do Viva Olímpia

Postado em: 20/09/2019

Nesta quinta-feira, 19, por volta das 22h50, populares revoltados prenderam em flagrante um homem acusado de Roubo mediante violência e ameaça de morte, artigo 157 do Código Penal Brasileiro. Com o bandido detido a PM foi acionada e concretizou a prisão em flagrante.

Segundo o relato da PM, o indiciado identificado depois como Rogerio Fabiano dos Santos (Foto), 42 anos, morador da rua Santos Dumont, 131, Jardim São José, Olímpia, juntamente com outro indivíduo que se evadiu do local, praticou o Roubo de um celular da vítima mediante grave ameaça de morte na rua Zenaide Breda Brito, altura do numeral 604, bairro Viva Olímpia.

A vítima teria sido surpreendida pelo ladrão quando estava sentada num banco da praça do bairro Viva Olímpia, juntamente com sua namorada T.

De repente os dois ladrões chegaram, um deles segurando uma garrafa de vidro e golpeou a cabeça do homem quebrando a garrafa nele. Em seguida eles exigiram que as vítimas entregassem carteira e celulares.  

Consta que as vítimas entregaram os celulares, um para cada um dos ladrões mas não satisfeito ainda o violento Rogerio exigiu a chave da moto da vítima que estava no local para fugir. Ao entregar a chave, muito revoltado, quando os dois ladrões montaram na moto, a vítima, enfurecida encheu os dois bandidos com golpes de capacete e depois, com a ajuda de populares que passavam no local, conseguiu prender Rogerio enquanto que o comparsa dele fugia do local levando o celular da jovem da marca Samsung, modelo J5, avaliado em R$ 500 reais. Com um dos ladrões detidos a PM foi chamada.

Acionada uma equipe da PM foi até o local e deu voz de prisão em flagrante a Rogerio que foi conduzido ao plantão policial onde o delegado do plantão, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, ratificou a prisão em flagrante do malandro Rogerio que ficou preso e à disposição da Justiça.

O bandido comparsa de Rogerio conseguir fugir do local mas a qualquer momento pode ser preso pela Polícia Civil já que Rogerio deve entregar o nome dele rapidinho. Ou será que vai segurar a bronca sozinho? Veremos...

Caso alguém tenha pistas do ladrão que conseguiu fugir do local levando o celular da jovem da marca Samsung, modelo J5, avaliado em R$ 500 reais, entre em contato com o 190 da PM e denuncie. Não precisa se identificar, basta informar dados que levem a prisão do ladrão.

SE VOCÊ TEM PISTAS DO LADRÃO QUE FUGIU, ?DENUNCIE! AJUDE A POLÍCIA A AJUDAR VOCÊ!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais