Olimpia 24 Horas

FOI POR DEUS! Bebê de 8 meses é salvo em acidente graças ao uso da Cadeirinha. PENSE NISSO!

Postado em: 01/08/2020

Por volta das 18h50 deste sábado, 1, no bairro Cote Gil, um grave acidente envolvendo um carro VW Gol e uma caminhonete GM S-10, além de assustar moradores e quem passava pelo local, ainda provou que o uso correto da Cadeirinha é primordial para salvar Vidas. Graças à ela um bebê de 8 meses não se feriu gravemente no acidente. Veja o exemplo desta mãe que deve ser seguido por todas e todos. PENSE NISSO!

Caminhonete onde o bebê de 8 meses estava e foi salvo pela cadeirinha

Segundo o que apuramos o acidente envolveu um VW Gol que era conduzido pelo olimpiense I.H.R.V., 21 anos e um Caminhonete GM S-10 que era conduzida pela também olimpiense, A.C.M., 23 anos, sendo que este segundo veículo, chegou a tombar no local do acidente devido ao forte impacto.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Maria Cote Gil com a Luiz Gonzaga kamla.

Na caminhonete estavam duas vítimas, a mãe que era a condutora e seu filho, um bebê de oito meses, que felizmente estava no banco de trás e na cadeirinha, objeto de segurança que alguns pais não usam, mas que neste caso, evitou uma fatalidade.

Mãe e bebê foram socorridos rapidamente pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia, formada pelos Bombeiros Sgt Muniz, Sd Magalhães e BPM Cintra.

O bebê foi levado para o PS Unimed com escoriações na cabeça mas consciente e orientado. Já a mãe foi levada para o PS do HB com uma contusão no braço direito.

Segundo o que apuramos no outro veículo, o VW Gol, o condutor nada sofreu.

Com o caminhão auto-bomba do Corpo de Bombeiros também prestaram atendimento no local os Bombeiros Subtenente Marcelo, Cb Henrique e BPM Claudio. Na Central 193 do COBOM estava a sempre atenta e solícita Sd Fernanda, que ao ser comunicada sobre o acidente, imediatamente despachou as equipes para o local.

Pela PM estiveram no local registrando o acidente de trânsito com vítimas os policiais Cb Diego e Sd Gabriel.


ALERTA SOBRE A CADEIRINHA DE BEBÊ!

Felizmente o bebê era conduzido na caminhonete por uma mãe muito responsável que fez o uso correto da cadeirinha, caso contrário, o acidente poderia terminar em tragédia. Felizmente o bebê foi salvo pela cadeirinha no banco de trás.

Que este caso sirva de lição e exemplo. Mesmo se estiver atrasada (o), lembre-se, o mais importante de tudo é a Vida que você está levando ali com você. PENSE NISSO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais