Olimpia 24 Horas

FOI POR DEUS! Após violenta colisão, motoqueiro voa e vai parar a quase 100 metros da moto

Postado em: 29/07/2018

Na tarde deste domingo, 29, por volta das 16h30, um acidente que aparentava ser muito grave aconteceu na rodovia Assis Chateaubrianb, km 145, próximo ao Lanchão. Segundo populares que viram o acidente, o condutor da moto, uma Susuki de mil cilindradas, só está vivo mesmo graças à um milagre.

Moto destruída após grave acidente em que motoqueiro fraturou três vértebras

Apesar da gravidade do acidente e do estrago, consta que o condutor/vítima, Alex Pizo, 39 anos, morador de Rio Preto, sofreu fraturas em três vertebras.

O acidente aconteceu quando o condutor da moto seguia no sentido Olímpia - Rio Preto, e ao passar nas proximidades do Lanchão, uma camionete da CPFL cruzou a pista de forma inesperada quando então aconteceu o acidente. Com o forte impacto o motoqueiro voou e foi cair a quase 100 metros do local da colisão.

VÍTIMA FOI PARAR 80 METROS LONGE DA MOTO
Segundo uma fonte do OLIMPIA24HORAS, acredite se quiser, o impacto foi tão violento que o condutor da moto foi parar a 80 metros do local do acidente. A colisão teria sido frontal e o condutor da camionete da CPFL, pre-nome Paulo, não sofreu ferimentos.

ANJOS DA GUARDA VOAM PARA O LOCAL
Acionados por pupulares os Bombeiros Cb Beloni, Sd Tofole e Sd Ricardo compareceram rapidamente no local com a Unidade de Resgate (UR) e levou a vítima para a UPA24horas de Olímpia. Consta que devido as fraturas de vértebras ele poderia ser transferido a qualquer momento para a Santa Casa de Barretos. 

No caminhão Auto Bomba (AB) compareceram no local do acidente os Bombeiros Sgt Marcelo e Cb Morelo. Eles que apoiaram os colegas e outros órgãos para maior segurança do local e assim evitar novos acidentes.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais