Olimpia 24 Horas

FLAGRANTES DE TRÁFICO! PM flagra Menor na madrugada e Maior com sol quente

Postado em: 17/01/2018

(Mateus, preso por tráfico de drogas pela equipe do CGP Sgt Vieira) E a PM de Olímpia, sob o comando do Capitão Righetti, em sua feroz luta contra o tráfico de drogas na Estância Turística de Olímpia, surpreendeu e prendeu mais dois envolvidos nesta terça-feira (16), um deles, menor de idade.

O PRIMEIRO CASO...QUASE RODA UM MENOR!
A primeira prisão, na verdade Apreensão, ocorreu aos 20 minutos da madrugada quando os policiais Cb Vieira e Sd Narcizo patrulhavam as ruas do Jardim Santa Ifigênia. De repente, ao passarem pela rua Angelo de Quadros Bitencourt, cruzamento com a rua Sete, um adolescente, ao perceber a presença da VTR da PM no local, e vendo que seria abordado, vazou. Quer dizer, tentou né? Mas não deu para ele já que a PM chegou junto e abordou o jovem quando ele tentava pular um muro para se esconder numa casa do bairro.

Identificado como o menor L.H.C.C.C., 14 anos, morador do bairro Residencial Harmonia, o menor foi revistado pelos policiais. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, porém, durante a fuga foi possivel visualizar quando ele dispensou "algo".

Retornando ao local inicial da ação policial, e procurando por ali, os policiais acabaram encontrando 04 pedras de crack.

Diante dos fatos o menor foi conduzido ao plantão policial onde por determinação do delegado Fernando Cesar Galetti, foi confeccionado um T.C. de Porte de Entorpecente sendo o menor liberado para sua mãe, que nesta altura, acompanhava a ocorrência na delegacia.

A mãe disse na delegacia que não sabia que o filho dela estava traficando drogas. Já o menor disse que nada tinha à declarar.

Claro, mesmo tendo sido liberado ele vai reponder pelo Ato Infracional/Porte de Drogas.


O SEGUNDO CASO...RODA MATEUS!
Segundo o outro BO PM registrado por volta das 12h40 na delegacia de Olímpia, acabou preso em flagrante o jovem Mateus Fernando Correia dos Santos, maior de idade e morador do bairro CDHU I em Olímpia.

Consta no BO PM que os policiais CGP Sgt Vieira e Cb Carmo Ribeiro receberam via COPOM uma denúncia anônima informando que Mateus estava guardando certa quantidade de entorpecentes (maconha) no meio de alguns blocos de construção no fundo da residencia de numeral 33 da rua Virgilio Fioroto, bairro CDHU I.

De posse das informações os policiais se deslocaram até o citada casa. Lá, os policiais encontraram Mateus sentadinho na varanda da frente da casa, conversando com uma mulher, B.

Imediatamente, agora com apoio dos colegas Cb Vicentini e Cb Adaor, Mateus foi abordado pelos policiais que informaram a jovem (B.),  que estava com ele, sobre a denúncia. Em seguida os policiais se dirigiram aos fundos do imóvel para averiguar a denúncia de drogas guardadas ali.

De fato, consta no BO PM, havia um monte de blocos no quintal e, conforme a denúncia, após buscas no local a equipe do CGP Sgt Vieira acabou econtrando, no meio de um dos bloco, uma certa quantidade de drogas.

Mediante a confirmação da denúncia, Mateus recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Olímpia onde o caso foi repassado ao escrivão que comunicou a delegada Denise Vichiato Poliselli. Analisado o caso, a delegada ratificou a prisão em flagrante de Mateus pelo crime de tráfico de drogas. 

Após o registro policial, as drogas foram apreendidas ficando Mateus preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais