Olimpia 24 Horas

FLAGRANTE! VIDEOMONITORAMENTO DA PREFEITURA flagra larápio tentando furtar fios e ele é preso

Postado em: 02/08/2022

Equipada com um dos sistemas mais modernos do Brasil no quesito Monitoramento Eletrônico, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia mostrou que na cidade Bandido não tem vez! Veja o vídeo do autor em ação!

Como se sabe a administração Fernando Cunha e Dr. Fabio Martinez investiu em um dos mais modernos sistemas de videomonitoramento do país para deixar a cidade muito segura mesmo tanto que mais uma vez, o sistema, muito eficiente, aliado a atenção máxima das equipes de serviço, o larápio que tentava furtar fios acabou sendo visto e preso em flagrante.

A Guarda Municipal de Olímpia e a Polícia Militar prenderam na madrugada desta terça-feira, dia 02, um homem que tentava furtar fios e outros objetos na Praça da Igreja Matriz.

E.P.S, de 50 anos, natural de Campina Grande (Paraíba) foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento utilizando um objeto cortante para ter acesso a fios de cobre da caixa de energia do Coreto e também do Centro de Atendimento ao Turista, em reforma.

Visto pelos atentos profissionais do Monitoramento a Guarda Municipal, sob o comando do Major Rodrigues foi acionada e juntamente com uma equipe da Polícia Militar voou para o local indicado.

Veja mais um vídeo do autor em ação!

Flagrado no ato o rapaz identificado como o paraibano E.P.S, de 50 anos, recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a delegacia de polícia.

Na delegacia o autor teve a sua prisão em flagrante por Tentativa de Furto ratificada pela autoridade policial ficando preso e à disposição da Justiça.

E.P.S. também será investigado se teve participação em outros furtos de fios que ocorreram nos últimos dias na cidade e usando o mesmo modus operandi.


ALÉM DO VIDEOMONITORAMENTO A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE OLÍMPIA TEM REFORÇADO AS RONDAS E PATRULHAS NA CIDADE E NA ZONA RURAL VISANDO DAR MAIS SEGURANÇA AS PESSOAS DE BEM

Em trabalho conjunto com a atividade delegada da Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal também tem reforçado as rondas e patrulhas em diversos bairros e na zona rural a fim de coibir essa prática, e outros crimes, principalmente no período noturno. O serviço conta ainda com o apoio da Central de Videomonitoramento com câmeras espalhadas por toda a cidade.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais