Olimpia 24 Horas

FLAGRANTE! Rapaz que atravessava a cidade para vender drogas no Santa Fé acaba preso pela PM

Postado em: 14/06/2018

(Bruno Prata, preso em flagrante pela PM de Olímpia) A PM de Olímpia prendeu em flagrante mais um jovem envolvido com o tráfico de drogas na Estância Turística de Olímpia. Trata-se de Bruno Ricardo Morais Prata, vulgo "Mais", 25 anos, morador do bairro Jardim Helio Casarini (COHAB III) Olímpia.

Segundo o BO PM era por volta das 19h55 desta quarta-feira, 13, quando os policiais militares Cb Vicentine e Cb Roberson receberam uma denúncia anônima informando que na esquina da avenida Manoel Cunha com a rua Adolfo Alves Ferreira, Jardim Santa Fé, havia um rapaz praticando o tráfico  de drogas.

Denúncia recebida, imediatamente a equipe "B" da PM de Olímpia, Cb Vicentine e Cb Roberson, sob o comando do CGP II Cb Rocha, com o apoio do Cb Eneilson e policiais da equipe Dejem com Sgt Paneque e Cb Reginaldo, se deslocaram para o local indicado.

Lá no referido cruzamento, de fato os policiais se depararam com o indiciado que ao perceber as viaturas da PM na área empreendeu fuga pela avenida Manoel Cunha. E, durante sua fuga alucinada pela avenida o rapaz arremessou 01 sacola plástica por cima do muro da residência de numeral 396. Ato contínuo, o rapaz tentou adentrar a residência pelo lado direito do referido numeral, porém ele foi impedido pelos moradores da casa. E como ele já era acompanhado de perto pelos ágeis policiais, ele acabou sendo abordado e detido.

Durante a busca pessoal nele foram encontrados 03 pinos de cocaína e a quantia de R$ 50 reais, dinheiro que estava no bolso da blusa do rapaz que foi identificado como Bruno Ricardo Morais Prata, 25 anos, morador da COHAB III em Olímpia.

Com ele detido era hora de recuperar e averiguar a sacola dispensada por ele no quintal de uma casa. Localizada e aberta pelos policiais, nela foram encontrados mais 19 pinos de cocaína, todos eles verde e amarelos e já "rumo ao hexa". 

Questionado sobre as drogas e sua fuga o indiciado Bruno, sem saída, acabou confessando a pratica de tráfico de drogas por ali. Segundo a PM, Bruno alegou que já havia vendido até aquele momento 02 pinos de cocaína por R$ 20 reais cada um. Bruno contou também que a cada 10 (pinos) vendidos ele ganhava 03  que seriam para seu uso pessoal.

Após receber voz de prisão ele foi levado para a central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia onde o caso foi passado ao delegado do plantão, João Brocanelo Neto, que após analisar os fatos, ratificou a prisão em flagrante de Bruno, vulgo "Mais" pelo crime de Tráfico de Drogas.

As drogas e dinheiro foram apreendidos e Bruno ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais