Olimpia 24 Horas

FLAGRANTE! PM recebe denúncia e ao apurar flagra três menores no tráfico e associação

Postado em: 16/10/2020

Nesta quinta-feira (15) em Olímpia, equipes de serviço da PM receberam uma denúncia informando que na avenida Marcial Ramos, numeral 03, bairro Jardim São José, adolescentes estariam realizando o tráfico de entorpecentes deliberadamente.

Diante das informações imediatamente as equipes, formadas pelos policiais CGP II Sgt Vinicius e Sd Andrioli, com apoio dos colegas Cb Diego e Cb Feitosa, voaram para o local indicado pelo denunciante, anônimo, claro.

Ao chegarem no local, no “fator surpresa”, os policiais em ação rápida e eficiente abordaram os três adolescentes, sendo eles L.H.M., L.H.F. e C.E.V.T., que passaram primeiro por busca pessoal e depois os policiais realizaram busca domiciliar.

Segundo a PM foram localizados com eles e na casa onde eles estavam no momento do flagra, 54 pedras de crack, 08 eppendorfs com cocaína, R$ 280 reais em grana e 01 Celular.

Indagados sobre as drogas e material com eles e na casa o sindicado, L.H. confessou que eles estavam sim traficando drogas naquele local.


UM DOS MENORES PARTICIPOU DE ROUBO EM SORVETERIA DE OLÍMPIA
Durante a ação os atentos e bom observadores policiais acabaram reconhecendo L.H. como sendo um dos autores do Roubo contra a sorveteria Bambi no mês de Julho desse ano, e, indagado sobre o fato, sem saída e vendo que a casa caía, ele confessou a participação no Roubo, o que foi relatado em boletim na Polícia Civil.


Conduzidos os sindicados para a delegacia de polícia, lá eles foram autuados em flagrante, pelos crimes de trafico de drogas e associação para o tráfico.

Após o registro do caso e a apreensão de todo o material os três adolescentes infratores permaneceram apreendidos e à disposição da Vara da Infância e Juventude, que é quem decidirá o futuro deles: rua ou Fundação Casa.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais