Olimpia 24 Horas

FLAGRANTE! PM prende jovem acusado de Tráfico de Drogas e Incêndio Criminoso

Postado em: 20/07/2018

A PM de Olímpia prendeu nesta quinta-feira, 19, na rua Emilio Daroz, COHAB IV, um rapaz acusado de ter participado dos incêndios a ônibus e pneus por Olímpia nesses dias, e que segundo o denunciante, traficava e possuía drogas em sua residência. Diante das denúncias as equipes especializadas de Força-Tática e Canil se deslocaram para averiguar os fatos.

Lá, na casa do denunciado, ele foi identificado como Leonardo Henrique Pereira Alves, vulgo Leo (Foto), 20 anos, ajudante de pedreiro, ele que segundo a PM estava envolvido nos ataques pela cidade.

Ao chegarem no local Leo estava em casa e foi abordado pelos policiais. Durante revista os policiais localizaram no fundo do quintal 65 eppendorfs contendo cocaína, e no interior do imóvel um prato ainda com resquícios de cocaína, e plásticos com resquícios de maconha.

Com o encontro das drogas na casa dele a PM o levou primeiramente para a UPA24horas onde passou por exame de corpo de delito e em seguida ele seria levado para a delegacia de polícia de Olímpia.

Questionado pelos policiais Leonardo confessou para a equipe que realmente estava envolvido (nos ataques a ônibus) mas que estava arrependido. 

Da UPA24horas Leonardo foi enviado ao plantão policial, onde o delegado decidiu ratificar a prisão em flagrante de Leonardo, sendo que o mesmo permaneceu preso e à disposição da Justiça.

FORÇAS POLICIAIS NA CIDADE
Participaram da prisão de Leonardo os policiais do Tático Comando, 1ºTen Rodrigo Luiz, Cb Sant´Ana e ainda o Cb Oliveira.

Enquanto Leonardo era encaminhado para a Cadeia Pública, onde ficaria preso e à disposição da Justiça, as drogas e objetos foram todos recuperados e apreendidos pela Polícia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais