Olimpia 24 Horas

FLAGRANTE! PM flagra casal com drogas e munições. Ele era foragido da Justiça e vazou de novo!

Postado em: 24/06/2018

(Foto: arquivo PM/Evandro ao ser preso em 2013 pelo mesmo crime: Tráfico de Drogas) No início da madrugada deste domingo, 24, a PM de Olímpia prendeu em flagrante uma mulher por crime de tráfico de drogas/Associação para o Tráfico e ainda Posse Ilegal de Muncição de Uso Retrito. Além dela, uma outra pessoa que consta como esposo dela, Evandro Donizeti Smolari, 25 anos, ambos moradores da rua Claudia Ledesma Miessa, 791, Jardim São Francisco, Olímpia, conseguiu fugir durante a ação policial que acabou prendendo Jessica Luciana Gomes, 24 anos.

Segundo o BO PM tudo começou por volta das 00h34 da madrugada quando o atento PM Rudson, ele que prestava serviço na madrugada de hoje na Central de Atendimento e Despachos (CAD) da 2ª CIA PM de Olímpia, recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um casal estaria praticando o tráfico de drogas no referido endereço, rua Claudia Ledesma Miessa, 791. O denunciante informou também até o local onde as drogas ficavam escondidas.

Imediatamente o PM Rudson encaminhou as informações recebidas à equipe de serviço comandada pelo CGP Sgt Gilvandro, ele e seu colega de VTR, Cb Alves, e apoio dos colegas Cb Reinaldo e Cb Diego, que foram para o local apurar os fatos.

Lá, conforme o BO PM, ao chegarem no local indicado, os policiais deram de cara com Evandro, mas ao ver a VTR da PM, ele vazou correndo do local. Como na casa estava a Jessica, ela que permaneceu no local, com ela os policiais encontraram a quantia de R$ 15 reais, dinheiro, segundo a PM, dinheiro proveniente da traficância de drogas. Com ela detida era hora de revistar a casa do casal e ver se a denúncia anônima batia de fato.

Autorizados e revistando a casa de Jessica (foto) e Smolari os policiais encontraram no beiral do imóvel, entre um caibro e uma telha, 01 sacola plástica contendo em seu interior 03 munições calibre 38" da marca CBC. Além das balas também estavam na sacola 42 pinos de cocaína, 08 pedras de crack, 01 invólucro com 34,20 gramas de cocaína avulsa e ainda 21 pinos vazios. Durante as buscas no local os policiais apreenderam também dois celulares do casal que ficaram sob custódia da Polícia Civil e deverão ser periciados.

Diante dos fatos, como Smolari conseguiu fugir, Jessica foi levada para a delegacia de Olímpia juntamente com as drogas, munições e celulares. Lá ela foi apresentada ao escrivão que comunicou o delegado de plantão neste final de semana, Cesar Aparecido Martins.

Analisado o caso, o delegado decidiu ratificar a prisão em flagrante de Jessica e indiciar ela e o marido Evandro nos crimes de Tráfico de Drogas/Associação para o Tráfico e ainda Posse Ilegal de Munição de Uso Restrito. Após o flagrante Jessica ficou presa e à disposição da Justiça.

SURPRESA NA DELEGACIA: SMOLARI ESTÁ FORAGIDO DESDE A SAIDINHA DO DIA DAS MÃES...
Na delegacia de polícia de Olímpia os incansáveis policiais Gilvandro e Alves, Reinaldo e Diego, sempre com o apoio do SD Rudson, ao pesquisarem a capivara de Evandro, acabaram descobrindo que ele estava foragido do sistema penitenciário desde a Saidinha do Dia da Mães em que foi beneficiado. Evandro recebeu o benefício mas não retornou para a cadeia conforme era o previsto e exigido pela Justiça. A partir do momento em que descumpriu a norma ele passou a ser considerado como um Foragido da Justiça. Detalhe, Evandro ainda continua Foragido e Procurado pela Justiça já que conseguiu escapar da ação policial no início da madrugada deste domingo no Jardim São Francisco.

PRESO EM 2013 PELO MESMO CRIME: TRÁFICO DR DROGAS
Segundo informações da PM, Evandro Smolari estava preso pelo mesmo crime cometido no ano de 2013 quando tinha apenas 19 anos na época. Na ocasião ele foi preso pelos policiais militares Sgt Otoniel (hoje, Subtenente da reserva e no comando da Guarda Municipal de Severínia) e Sd Fabio (Hoje Cb Fabio que ainda continua na PM de Olímpia).

SOCIEDADE E PM DE OLHO NO LANCE E SEMPRE EM AÇÃO
Esta portanto foi mais uma ação importante da PM de Olímpia em conjunto com a sociedade olimpiense, ação esta que começou com a denúncia anônima, depois o bom trabalho do PM Rudson no CAD da PM de Olímpia, e finalmente com o bom trabalho dos policiais CGP Sgt Gilvandro e Cb Alves e Cb Reinaldo e Cb Diego, que apesar da fuga de Evandro, ainda conseguiram checar e confirmar a denúncia, e ainda prender Jessica em flagrante, e apreender as drogas e munições, e ainda os celulares do casal que deve ter informações importantes para a Polícia Civil investigar o caso.

É a sociedade de Olímpia sempre de olho no lance e a PM sempre atuando em defesa do cidadão de bem, seja dia, seja madrugada. Não importa, é sempre a PM em ação!


ADVOGADO LEO BOM  PEGA O CASO DE JÉSSICA
Segundo informou ao OLIMPIA24JHORAS, Leo Bom pegou o caso para defender Jéssica e já na manhã desta segunda, 25, o advogado a acompanhou em Barretos. Só que lá, o Juiz converteu a prisão de Jéssica e ela ficou presa e à disposição da Justiça.


Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais