Olimpia 24 Horas

FLAGRANTE NO SÃO FRANCISCO - Flagrado com drogas PM não perdoa e prende ´PADRINHO` em flagrante

Postado em: 06/07/2021

Na final da manhã desta terça-feira (6) uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais CGP II Sgt Vinicius e Sd Andrioli - com apoio dos colegas Cb Diego e Sd Dalponti - flagrou uma situação que culminou com a prisão em flagrante de um homem conhecido como “Padrinho”.

Segundo o relato da PM o flagrante foi registrado as 11h47 desta terça-feira na rua Arnaldo Correa, bairro Jardim São Francisco, Olímpia.

Consta que durante patrulhamento pelas ruas do bairro os atentos policiais, de repente trombaram com L.A.R.F., vulgo “Padrinho”.

Os policiais decidiram então pela abordagem e ao ser revistado, com ele foram encontradas 05 pedras de crack, R$ 88,25 e ainda um celular.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a delegacia de polícia de Olímpia onde foi apresentado ao delegado do expediente.

Após analisar o caso o delegado decidiu por ratificar a prisão em flagrante de “Padrinho” que foi enquadrado no crime de Tráfico de Drogas, artigo 33 do Código Penal Brasileiro.

Após o registro do flagrante o autor ficou preso e à disposição da Justiça.

As drogas, grana e celular apreendidos pela PM foi tudo apresentado à Polícia Civil que apreendeu todo o material.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais