Olimpia 24 Horas

FLAGRANTE NO SANTA IFIGÊNIA! PM prende Pernambuco ao apurar denúncia de Tráfico de Drogas

Postado em: 21/07/2018

(Ronildo da Conceição Silva , vulgo Pernambuco, preso por Tráfico de Drogas em Olímpia) Por volta das 20h37 desta sexta, 20, no bairro Jardim Santa Ifigênia, uma equipe da Força Tática formada pelos PMs Sgt Ueverton, Cb Sant´Ana e Sd Vieira, juntamente com as equipes do Canil e de área, de posse de informações obtidas junto a 2ª CIA, que no referido bairro, estavam reunidas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade. Imediatamente as equipes policiais se deslocaram para o local dos fatos, Jardim Santa Ifigênia.

Lá, de fato foram encontrados, E. N. P., seu irmão K. e Ronildo da Conceição Silva, vulgo Pernambuco. Durante busca pessoal nos três, nada de ilícito foi encontrado com eles a não ser a quantia de R$ 70 reais em dinheiro que estava com Ronildo, o Pernambuco.

Segundo o BO PM, o denunciante informou que Ronildo, o Pernambuco, estava trabalhando para E.N.P. e que ele (Ronildo) guardava drogas em sua casa, próximo ao local dos fatos. Diante da denúncia os policiais decidiram dar uma averiguada na casa de Ronildo. Lá, após autorização de Ronildo, os policiais deram uma geral na casa com o emprego de cães de detecção de drogas do Canil da PM. Durante o trabalho dos cães na casa, sobre um rack na sala, foi encontrada uma meia e dentro dela 23 pinos de cocaína e ainda 7 porções de maconha.

Diante do fato Ronildo, o Pernambuco se mostrou bastante tenso e indignado, segundo o BO PM, decidiu confessar e contar tudo, inclusive que as drogas eram de E.N.P. e que ele, Ronildo, era apenas um peixe pequeno. Ronildo contou até o pagamento que recebia pela venda das drogas, de cada kit com 28 pinos ele ficava com 8. Segundo ainda o BO PM, Ronildo concordou inclusive em confessar por meio de vídeo.

Ainda de acordo com as declarações de Ronildo no BO PM, ele contou que C. G. S. F., seria um dos gerentes de E.N.P., e indicou inclusive onde ele morava, rua B, 36, Bairro Boa Esperança.

Imediatamente os policiais voaram para o local indicado por Pernambuco. Lá, os policiais notaram que C. G. estava no portão mas ao ver as VTRs da PM e percebendo que seria abordado, ele arremessou alguma coisa no chão. Com a chegada da PM, ao verificar os policiais descobriram que C.G. havia dispensado um aparelho celular que foi apreendido pelos policiais durante a operação.

Era hora de dar uma geral na casa de C. G. sendo que nada de ilícito foi encontrado no local.

Voltando à apreensão das drogas na casa de Ronildo, o Pernambuco, os policiais deram voz de prisão ao mesmo que foi levado para a delegacia juntamente com os outros que já estavam detidos.

A VERSÃO OFICIAL DE RONILDO NO BO PM
Segundo o BO PM Ronildo declarou que no momento da prisão ele estava recebendo orientações de E.N.P. e de seu irmão K. Que informado sobre a denúncia de tráfico de drogas, na qual ele fora citado, ele levou os policiais até a casa dele e viu quando a PM localizou drogas em cima do rack na sala. Ronildo finalizou informando que C.G. fazia a mesma função: tráfico e que ele morava na rua B, 36, Boa Esperança, esta foi a declaração de Ronildo,vulgo Pernambuco.

Na delegacia de Olímpia, a delegada de plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, após analisar todos os fatos formou convicção em ratificar a prisão em flagrante de Ronildo, vulgo Pernambuco e após ouvir os outros detidos, E.N.P e C. G. S. F., liberou os mesmos que ficaram como testemunhas e serão investigados no decorrer do processo.

As drogas, o celular e a quantia de R$ 216 reais em dinheiro foram aprendidos e Ronildo, vulgo Pernambuco foi encaminhado para a Cadeia Pública de Colina onde ficou à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais