Olimpia 24 Horas

FLAGRANTE NO SANTA IFIGÊNIA - PM flagra velho conhecido no Tráfico de Drogas de novo

Postado em: 06/01/2021

Nesta terça-feira (5) uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais Sgt Vieira e Cb Valerio, flagraram um homem, segundo a PM, velho conhecido dos policiais de Olímpia, prestes a vender drogas a um "cleinte". Imediatamente o indiciado foi preso em flagrante por crime de tráfico de entorpecentes.

Segundo o BO PM o flagra aconteceu por volta das 14 horas desta terça (5), durante patrulhamento realizado pela equipe, na rua Miguel Said Aidar, Jardim Santa Ifigênia, de repente viram o suspeito/indiciado conversando com um rapaz desconhecido. Sempre muito atentos, Vieira e Valerio partiram para a abordagem.

Durante a busca pessoal, no bolso da calça do indiciado, identificado como A.M., 42 anos, os policiais encontraram 19 porções de maconha, envoltas em plástico.

O outro rapaz que conversava com A.M., identificado como C.A.C.S., 38 anos, morador de Severínia, foi revistado pelos policiais mas com ele não foi encontrado nada de ilícito, ainda. Questionado pelos policiais sobre o motivo da conversa com o suspeito, sem saída, C.A. acabou confessando que estava ali para comprar maconha de A.M. Claro, nem deu tempo já que a PM chegou junto e flagrou a situação prestes a acontecer. Com isso, o "cliente" foi arrolado apenas como testemunha do caso.

Imediatamente A.M., recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado junto com o "cliente" para a delegacia de Olímpia.

Lá no expediente os dois foram apresentados à autoridade policial, delegado Dr. Marcelo Pupo de Paula, que após analisar o caso, ratificou a prisão em flagrante de A.M. por crime de tráfico de drogas, artigo 33 do Código Penal Brasileiro.
 
Após os trâmites na delegacia A.M. foi conduzido para a Cadeia Pública de Colina onde ficou preso e à disposição da Justiça.

Enquanto A.M. ia para a cadeia, a testemunha foi liberada após ser ouvida na delegacia.

As drogas foram apreendidas pela PM e apresentadas à Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais