Olimpia 24 Horas

FLAGRANTE NO SANTA IFIGÊNIA! PM desconfia de dupla e um deles acaba preso em flagrante

Postado em: 05/01/2020

Conforme BO PM registrado as 9h33 da manhã deste domingo, 05, uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos Policiais Cb Eneilson e Sd Andrioli, durante patrulhamento preventivo nas ruas do Jardim Santa Ifigênia, de repente, avistou dois indivíduos andando juntos e à pé.

Eles caminhavam pela rua Ângelo de Quadros Bitencourt e quando os policiais, já desconfiados da dupla, retornaram para realizar a abordagem, eles conseguiram abordar somente um deles. Tratava-se de Manoel Santos Silva Junior, 18 anos, morador ali mesmo do Jardim Boa Esperança.

Já o seu companheiro (não identificado) evadiu-se e Manoel, único abordado, não soube informar a equipe de quem se tratava, somente que seria um comprador do seu veículo Ford Escort.

Segundo o BO PM, Manoel, antes da abordagem, ao ver que a viatura policial seguia em sua direção, apressou o passo e em seguida fazendo um gesto de ter arremessado “alguma coisa” com o braço direito, em direção a casa da esquina da rua Ângelo de Quadros Bitencourt, com a rua Andréia Degasperi (casa rosa número 846).

Manoel foi detido a aproximadamente 5 metros de onde o mesmo jogou "algo", gesto visto pelos atentos policiais.

Abordado mais a frente e revistado pelos policiais, com Manoel nada foi encontrado, mas ao retornarem onde Manoel arremessou “algo”, foram localizados os enpendorfs com cocaína, drogas que cairam em cima do telhado de característica baixa e de telhas de Eternit.

Localizadas e recolhidas pelo Sd Andrioli enquanto o Cb Eneilson custodiava Manoel, e por receio de fuga dele, Manoel foi algemado para assegurar a integridade física dele e também da equipe, claro.

Após a localização das drogas, 10 enpendorfs de cocaína que pesaram mais tarde 0,008 kg,  foi dada a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e em diligência até a casa dele, foi cientificada sua genitora e parentes sobre a prisão do mesmo.

Conduzido ao plantão policial de Barretos, pelo fato de ser no final de semana, o delegado de plantão, Dr. Rafael Faria Domingos, após analisar os fatos, ratificou a prisão em flagrante delito de Manoel, ele que foi recolhido em uma cela da carceragem local onde ficou preso e à disposição da Justiça.

As drogas apresentadas pelos policiais na delegacia foram apreendidas pela Polícia Civil.

Os policiais CGP II Cb Reginaldo e Cb Diego apoiaram os colegas durante a ação policial.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais