Olimpia 24 Horas

FLAGRANTE NO MENINA MOÇA! PM recebe denúncia e flagra dois maiores e um menor. Um maior ´rodou`

Postado em: 08/06/2021

Também em Olímpia nesta segunda-feira (7) uma atenta equipe da PM, formada pelos policiais Cb Mazer, Cb Henrique e Sd Pessoa,  flagrou mais uma situação de tráfico de drogas que culminou com a prisão de um maior, porte de drogas em outro maior que é apenas usuário, e ainda Ato Infracional em um menor, que é irmão do maior preso (J.V.).



De acordo com o BO PM a equipe policial recebeu uma denúncia anônima informando que no final da avenida Sebastião Alves de Toledo, alguns elementos estavam promovendo o trafico de drogas e que um deles, menor de idade, seria o "olheiro", aquele encarregado de olhar se vem alguma viatura da PM ou não.

Com a chegada da viatura, na fator surpresa, os policiais já avistaram três elementos sentados em um banco de cimento e claro, foram logo para a abordagem.

Durante busca pessoal no bolso da bermuda do jovem J.V.A.R., 19 anos, morador do Jardim Santa Fé, os policiais encontraram 08 pinos de cocaína, R$ 313 reais em grana viva e ainda um aparelho celular da marca LG.

Com o outro elemento identificado como W.R.A., 26 anos, morador do Viva Olímpia, foram localizados no bolso da bermuda dele 04 pinos de cocaína e com o menor V.G.A.A., 15 anos, irmão do maior J.V., os policiais encontraram apenas um aparelho celular da marca Samsung.

Diante dos fatos e da comprovação de que a denúncia era quente os policiais deram voz de prisão aos dois maiores e de apreensão ao menor sendo os três levados juntos para a central de flagrantes em Barretos, antes porém eles foram levados à UPA de Olímpia onde passararam por exames de corpo de delito.


AS VERSÕES DOS TRÊS DETIDOS PELA PM
Em sua versão J.V., que acabou preso em flagrante, segundo o
BO PM, disse que nada tinha à declarar.

W.R.declarou que trocou seu celular por pinos de cocaína. E por fim, o  menor V.G declarou que seu irmão J.V. havia lhe prometido pagar um lanche se ele ficasse de "olheiro" vendo se aparecia viaturas lá e avisasse.


No plantão policial, o delegado plantonista, Dr. Edson Winning, após analisar o caso, as versões e as drogas, grana e celular, decidiu ratificar a prisão em flagrante do maior J.V. e determinou que W.R. fosse enquadrado apenas como usuário (porte) sendo ele e o menor, V.G., liberados em seguida.

O menor V.G. que foi enquadrado em Ato Infracional foi liberado para sua mãe que compareceu no plantão policial em Barretos.

As drogas, grana e celulares foram apreendidos e serão periciados pela Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais