Olimpia 24 Horas

FLAGRANTE NO HARMONIA! PM recebe denúncia e ao apurar flagra menor com drogas. Rodou!

Postado em: 29/01/2020

Por volta das 16h20 desta quarta-feira, 29, em Olímpia, após denúncia de indivíduos realizando o tráfico de entorpecentes pela rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Residencial Harmonia, uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais CGP II Cb PM Reginaldo e Cb PM Diego, com apoio dos colegas Sgt PM Vinícius, Cb PM Eneilson e Sd PM Andrioli e ainda de Cb PM Inocente e Cb PM Oliveira, voou para o local denunciado.

Lá, de fato os policiais surpreenderam o sindicado D. que ao ver as VTRs da PM logo tentou se evadir do local correndo a pé. Claro, bem preparados os policiais foram para cima e o menor infrator acabou sendo alcançado e abordado.

Durante a busca pessoal nele foram localizadas em seu poder 06 Porções de Maconha e 04 Pedras de Crack.

Indagado, D., sem saída, acabou confessou estar realmente realizando o tráfico de entorpecentes no local.

Após receber voz de prisão em flagrante D. foi conduzido à delegacia de polícia de Olímpia onde foi apresentado ao delegado que ratificou a apreensão do menor pelo crime de tráfico de drogas/ato infracional.

Drogas apreendidas e o menor permaneceu em cela especial e á disposição da Vara da Infância e Juventude que vai decidir em audiência o seu destino: rua ou Fundação Casa.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais