Olimpia 24 Horas

FLAGRANTE NA SÃO JOSÉ! PM flagra casal suspeito e acaba prendendo um homem com drogas em casa

Postado em: 29/06/2021

No final da manhã desta segunda-feira (28), por volta das 11h24, a PM de Olímpia flagrou mais uma situação de tráfico de drogas que culminou com a prisão de mais uma pessoa. Trata-se de J.E.B.

Segundo relato da PM, uma equipe da Polícia Militar de Olímpia, formada pelos policiais Sgt PM Vinícius e Sd PM Andrioli, durante patrulhamento na região do bairro Jardim São José, de repente se deparou com um homem e uma mulher, ambos em atitudes suspeitas e parados na rua Dona Jerônima Alves Ferreira.

Segundo a PM, como aquela região é bastante conhecida por ser ponto de tráfico de entorpeces, os policiais logo já desconfiaram da dupla, mais ainda quando os dois, ao avistarem a presença da equipe policial na região, tentaram uma fuga correndo a pé. Claro, os policiais pediram apoio e foram para cima...

Com apoio dos colegas policiais Cb PM Diego e Sd PM Dalponti, rapidamenre foi realizada a abordagem no homem identificado a seguir como J.E.B.

Com ele abordado era hora de dar uma geral na casa e, devidamente autorizados, os policiais acabaram encontrando no imóvel 11 pedras de crack, R$ 126 reais e ainda um celular.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante, por crime de tráfico de drogas, e foi levado com todo o material apreendido, para a delegacia de polícia de Olímpia onde o caso foi apresentado ao delegado do expediente.

Após analisar o caso o delegado do expediente decidiu ratificar a prisão em flagrante de J. que ficou preso e à disposição da Justiça.

As drogas, celular e grana apreendidos pela PM foi tudo apresentado à Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais