Olimpia 24 Horas

FLAGRANTE EM OLÍMPIA - Polícia prende individuo com drogas, dinheiro e celular

Postado em: 06/06/2022

Os Policiais Militares da cidade de Olímpia, Sgt Vieira, cabo Gustavo e soldado Andriolli, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado M.G.C.F., 23 anos, sendo informado pelos policiais que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do Jardim São José, quando em um lava jato - segundo a Polícia Militar - local já conhecido como ponto de venda de drogas, eles perceberam certa movimentação.

Os policiais também haviam obtido a informação de que em um determinado lava jato do bairro Jardim São José uma pessoa identificada como “G.”, através de uma janela, entregava a droga para o indiciado M.G.C.F. vender em outros locais, e em um dos momentos que isso aconteceu, o indiciado percebeu a presença dos policiais e então empreendeu fuga.

Foi feito o acompanhamento junto a ele e quando o homem percebeu que seria alcançado, veio a dispensar um involucro em uma residência, sendo posteriormente contido pelos Militares, que tiveram que usar de força física moderada em razão de ele ter reagido a abordagem, vindo a entrar em luta corporal

Após o algemarem, os policiais voltaram a residência onde ele havia dispensado o involucro e constataram que se tratavam de 22 pinos com cocaína, sendo ainda apreendida a quantia de R$50,00 e um aparelho celular.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça. (Mazinho Dias/Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais