Olimpia 24 Horas

FLAGRANTE! Eddy pula de telhado em telhado mas acaba nas garras da PM e depois atrás das grades

Postado em: 29/09/2018

Em mais uma tacada certeira dos policiais Cb Vieira e Sd Hial, ação muito positiva e que contou também com o importante apoio da Força Tática, mais uma pessoa envolvida com o tráfico de drogas na Estância Turística de Olímpia acabou presa e atrás das grades. Trata-se do olimpiense Edson Rodrigo dos Santos (Foto), vulgo Eddy, 32 anos, segundo a PM, desempregado e morador do bairro Jardim São Francisco, Olímpia.

Tudo começou quando os atentos policiais Cb Vieira e Sd Hial receberam uma denúncia informando que na Rua Claudia Ledesma Miessa, altura do numeral 723, um indivíduo de vulgo Eddy estaria comercializando entorpecentes no local.

Por volta das 2h48 da madrugada deste sábado (29), após receberem a denúncia, os policiais Cb Vieira e Sd Hial, com o apoio dos policiais da Força Tática I-33033, Sgt Uewerton, Cb Carlos e Cb Oliveira, se deslocaram rapidamente para o local indicado pelo denunciante.

Ao chegarem no local, o suspeito, ao ver as VTRs da PM se aproximando, empreendeu fuga pelos telhados das casas, mas graças a dedicação total de todos os policiais envolvidos na ação, mesmo pulando de telhado em telhado, o rapaz acabou abordado e detido já na Rua Folia de Reis, numeral 61. 

Policiais militares que participaram da ação policial que tirou mais um traficante das ruas de Olímpia...

Revistado pelos policiais, Eddy estava com 01 bolsinha. Aberta pelos policiais, dentro dela estavam 11 pinos contendo cocaína, 09 invólucros contendo maconha e ainda a quantia de R$ 478 reais.

Questionado pelos persistentes policiais, de imediato Eddy, sem saída, decidiu confessar tudo e ainda assumir que em sua residência havia mais drogas dentro do forro. Claro, com Eddy já detido, após receber voz de prisão em flagrante era hora de dar uma geral na casa dele.

Lá, ao efetuarem buscas na residência, exatamente como dissera Eddy, no interior do forro havia 01 bolsa feminina e dentro dela foram encontradas 73 pedras de crack, 01 balança de precisão, 65 pinos de cocaína e ainda meio tijolo pesando 600 gramas de maconha, 04 pedaços também de maconha e ainda folhas com a suposta contabilidade do tráfico de drogas realizado por ele.

Diante dos fatos, Eddy que já havia recebido voz de prisão ao ser abordado e revistado,  por apresentar algumas escoriações devido a fuga alucinada em cima dos telhados, foi conduzido primeiro à UPA24horas onde passou por exame de corpo de delito. Em seguida ele foi encaminhado ao plantão da delegacia de polícia de Olímpia onde o caso foi registrado na madrugada.

Analisados os fatos o delegado Cesar Aparecido Martins decidiu ratificar a prisão em flagrante de Eddy pelo crime de tráfico de drogas, ele que já ficou preso e à disposição da Justiça. 

Após o registro policial, drogas, grana e balança foi tudo devidamente apreendido e farão parte do inquérito policial contra Eddy.

PM DE OLÍMPIA SEMPRE EM AÇÃO!
Esta portanto foi mais uma ação dos combativos policiais militares Cb Vieira e Sd Hial, que na companhia dos colegas  da Força Tática, Sgt Uewerton, Cb Carlos e Cb Oliveira, tiraram mais um elemento do tráfico de drogas de circulação e o mandaram para a cadeia.

É a PM de Olímpia em ação dia e noite e sempre lutando e em defesa das pessoas de bem.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais