Olimpia 24 Horas

FLAGRANTE DE FURTO - PM de Olímpia flagra casal no ato de Furto mas só homem ´rodou`

Postado em: 21/01/2022

Nesta semana a PM de Olímpia, após solicitação via Copom, informando um Furto em andamento e que um casal que estava na praça da Avenida Brasil, em atitude suspeita, vindo o homem a pular no interior de uma residência situada na Rua Floriano Peixoto,  192, enquanto a mulher aguardava na praça. 

Imediatamente uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais Cb PM Vicentini e Sd PM Larissa, com apoio dos colegas Sgt PM Bortoluci, Cb PM Claudemir e Sd PM Torres, voou para o local indicado pelo denunciante ao Copom.

No local, segundo a PM, os policiais de repente viram que um indivíduo estava no telhado da casa e detalhe, já com uma mochila nas costas além de mais objetos nas mãos.

Ao avistar as equipes policiais, o suspeito empreendeu fuga pulando na residência ao lado, claro, pensando que ia conseguir fugir. Mas deu zebra e ele acabou capturado pelos experientes e esforçados policiais.

Os policiais foram para cima e conseguiram deter o mesmo no quintal da casa vizinha. Em seguida os policiais localizaram também a mulher, que aguardava na praça.

Ambos foram identificados como C.A.A.S. e a mulher K.R.M.S.

Após a dentenção dos dois os policiais deram uma geral no entorno e localizaram os objetos que C. segurava nas mãos antes de fugir. Eles foram encontrados na casa vizinha, tratando-se de 03 chaves de fenda, 01 Serra, 01 tesoura, 01 faca,  02 chaves Philips e aproximadamente 2 kg de fios de cobre.

Acionada a vítima, R.M., ele reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade.

Após receber voz de prisão em flagrante C. confessou o furto, e a mulher K. negou a participação no crime.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Dr. Rodrigo Souza Ferreira, após analisar o caso e as provasratificou a prisão em flagrante de C. pelo crime de Furto Qaulificado e liberando a mulher K. que negou participação no crime.

Graças ao empenho dos Policiais Militares da PM de Olímpia todos os objetos foram recuperados e devolvidos ao dono que elogiou e agradeceu o empenho da PM de Olímpia que tem em seu comando o Capitão Marlon.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais