Olimpia 24 Horas

FLAGRANTE DE FURTO! Homem é preso em flagrante após furtar sacola de moedas de bar

Postado em: 13/10/2018

Na madrugada deste sábado, 13, a PM de Olímpia prendeu em flagrante o olimpiense Cristiano Ferreira Carnassa (Foto), vulgo Chapola, 32 anos, desempregado e morador do centro da Estância Turística de Olímpia.

Segundo o BO PM o flagrante contra Cristiano ocorreu por volta das 2h45 da madrugada deste sábado, 13. Antes porém a PM recebeu um chamado via Copom informando que um indivíduo de cor branca, trajando bermuda branca e com uma tatuagem de escorpião na perna direita teria furtado 01 sacola de moedas de um estabelecimento comercial (bar) da cidade.

Imediatamente os policiais Cb Adaor e Sd Dameto foram até o bar e lá a informação foi confirmada por M.S.S. Ele contou aos policiais que escutou um barulho de algo caindo no chão e que tal barulho vinha do bar ao lado da casa do irmão dele. Ouvido o barulho ele saiu para ver o que era foi quando surpreendeu Cristiano pulando do telhado do bar e fugindo em seguida com 01 sacola na mão. Imediatamente ele acionou a PM.

Ouvida a versão de M. os policiais saíram rapidamente em diligencias com vistas à prender o autor do Furto.

Devido a persistência de cada um dos policiais da ação, de repente eles viram um homem caminhando por uma rua do Jardim São Francisco.

Ao avistar as VTRs da PM ele tentou fugir mas acabou abordado alguns metros adiante. Revistado pelos policiais nada de ilícito foi encontrado com ele. Durante a abordagem Cristiano foi algemado para segurança dos policiais na ação e dos PMs também.

Levado ao local dos fatos a testemunha M. acabou reconhecendo o mesmo como autor do Furto instantes antes. Após receber voz de prisão Cristiano foi levado até o Bar para que os policiais dessem uma olhada lá. Junto com os policiais foi o dono do bar, João. Lá dentro do bar os policiais e o dono viram o teto danificado, local por onde Cristiano teria invadido o bar.

Na calçada foi encontrada a quantia de R$ 5 reais em moedas, dinheiro da vítima João.

Levado primeiro para a UPA24horas onde passou por exame de corpo de delito e em seguida para delegacia de Olímpia juntamente com a testemunha (M.) e vítima (dono do bar, João). Lá ele foi autuado em flagrante pelo delegado Marcelo Pupo de Paula por crime de Furto Qualificado e sem direito a Fiança.

Após os trâmites na delegacia a grana foi apreendida e devolvida ao dono enquanto Cristiano ficava preso e à disposição da Justiça.

PM DE OLÍMPIA LIGADA NOS FATOS E SEMPRE EM AÇÃO
Na importante e excelente ação dos policiais Cb Adaor e Sd Dameto, também participaram da prisão de Cristiano os policiais Sgt Vieira, Cb Carmo Ribeiro e Cb Fabio. É a PM de Olímpia sempre unida e em ação, em defesa das pessoas de bem.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais