Olimpia 24 Horas

FLAGRADO NA VILA! PM recebe denúncia, confirma tráfico de drogas e manda homem para a cadeia

Postado em: 28/01/2020

Em Olímpia, uma equipe de ROCAM da PM, formada pelos policiais Cb Fabio e Sd Ferri, acabou flagrando mais uma situação de tráfico de drogas em cuja ação policial acabou preso em flagrante C.C., 53 anos, morador do Jardim São José, Olímpia.

O flagrante aconteceu durante patrulhamento da equipe pelo bairro Jardim São José, quando os policiais receberam informações de que um homem estaria vendendo drogas em sua residência. Claro, imediatamente os policiais voaram para o local denunciado.

Lá, ao apurarem a denúncia, com apoio dos colegas policiais Cb Mazer e Sd Gustavo, o indivíduo denunciado foi localizado e em um meia escondida foram encontradas 29 pedras de crack, ocultas em um saco de arroz, a quantia de R$ 86 reais em dinheiro e ainda 01 aparelho celular sem procedência.

Após receber voz de prisão C.C. foi levado para a delegacia de Barretos onde teve sua prisão em flagrante ratificada pela autoridade policial delegado Dr. Edson Winning por crime de tráfico de drogas.

Diante da situação C.C. permaneceu preso e à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Colina.


PROCURADA PELA JUSTIÇA CAPTURADA PELA PM DE OLÍMPIA
A mesma equipe policial formada pelos atuantes policiais Cb Fabio e Sd Ferri também flagraram uma mulher que constava ser Procurada pela Justiça. Trata-se de K.R. que ao ter seu nome pesquisado, constava contra si um Mandado de Prisão em aberto.

Segundo apurou a PM a mulher foi liberada pelo Jecrim após ser advertida, porém, em suas partes íntimas ela escondia 03 pedras de crack envoltas em plástico transparente. Com apoio dos policiais Sgt Vinícius  e SD Andrioli a mulher foi levada para a delegacia onde ficou à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais