Olimpia 24 Horas

FLAGRADO COM ECSTASY! PM recebe denúncia anônima e flagra droga. Deu porte!

Postado em: 16/06/2019

Por volta das 4h03 da madrugada deste sábado, 15, uma equipe de polícia ostensiva, atuando na modalidade de policiamento rádio patrulhamento, de posse de informações dando conta de que um indivíduo já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, estaria comercializando ecstasy em uma famosa e movimentada lanchonete de Olímpia, saiu para averiguar a denúncia.

Ao passarem em frente a lanchonete, a equipe visualizou o veículo do denunciado realmente estacionado em frente ao local, porém, por haver uma grande quantidade de pessoas no interior e a abordagem seria ineficiente naquele local, os policiais optaram por aguardar o denunciado sair do local.

Sendo assim, de acordo com o BO PM, os policiais perceberam que o denunciado de forma anônima, A.A.P.,  41, morador do Jardim Santa Ifigênia, saiu junto com a namorada dele e os dois adentraram o veículo e saíram pela avenida Aurora Forti Neves sentido Santa Ifigênia, ocasião em que o veículo foi abordado pelos policiais militares.

Segundo o BO PM, quem conduzia o veículo era a namorada de A.. Após a abordagem, A. foi submetido a uma busca pessoal quando de acordo com o BO PM, foram localizados em seu poder, no bolso de sua calça, 02 comprimidos e meio (0,068) da droga conhecida por Ecstasy e a quantia de R$ 875 reais em variadas notas.

Indagado pelos policiais, A. alegou que adquiriu na lanchonete 05 comprimidos pelo valor de R$ 15 reais cada e que já havia consumido metade. Quanto ao dinheiro, ele alegou ser oriundo do trabalho dele como comerciante. Segundo o BO PM, a namorada dele confirmou também a mesma versão, ou seja, que ele havia realmente adquirido no interior da lanchonete onde o casal estava. 

Segundo o BO PM, dando continuidade na ocorrência, a equipe policial efetuou uma busca domiciliar, busca esta devidamente autorizada por ele, mas lá nada de ilícito foi encontrado pelos policiais.

Em seguida, de acordo com o BO PM, as partes, drogas e dinheiro foram apresentados no plantão da delegacia de polícia de Olímpia onde o competente agente policial Braga ouviu as versões da PM e de A.

Braga, por sua vez, retransmitiu via fone a situação ao delegado do plantão Cesar Aparecido Martins o qual deliberou apenas pela confecção do BO Civil de Porte e Apreensão de drogas e liberando o dinheiro e as partes envolvidas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais