Olimpia 24 Horas

FLAGRA TRIPLO! Após flagra da PM mulher e dois homens ´rodam` com drogas, grana e celulares

Postado em: 07/01/2019

Na tarde deste domingo, 06, após receber uma denúncia anônima de que pelo Campo do Japonês localizado no bairro Jardim Santa Ifigênia, três indivíduos estavam comercializando entorpecentes no local, os policiais Cb Vieira e Sd Hial solicitaram apoio da viatura da atividade delegada, guarnição composta pelos PMs Sgt Cesar e Cb Bitencourt,  e se deslocaram até o referido local.

Richard, Wictor e Taísa ´rodam` vendendo drogas no Jardim Santa Ifigênia...

Lá, de pronto os policiais já viram os três indivíduos sentados. Era hora da abordagem e da busca pessoal em cada um deles.

Antes de inciar a busca pessoal, a única mulher do grupo, Taísa Cristina Silva Dias, 24 anos, moradora do Jardim Santa Ifigênia, ela própria confessou que tinha em seu soutien 04 pinos de cocaína, sendo que ela mesma retirou a droga e entregou aos policiais. Já no bolso de sua calça havia a quantia de R$26,26 em notas e moedas, grana que ela também entregou e que foi apreendida durante a ação policial. Questionada pelos policiais, consta no BO PM que Taisa confessou que seu marido escondeu o restante das drogas que eles estavam vendendo naquele local.

Já com o jovem Richard Willian Jacomassi Ciriaco, 24 anos, também morador do Jardim Santa Ifigênia, foi localizada 01 porção grande de maconha.

E com o terceiro elemento, Wictor Manoel Ferreira Monteiro, que completará 19 anos no próximo dia 17/01, morador do Jardim Santa Fé, nada foi localizado em seu poder, a não ser, um aparelho celular que segundo o denunciante, isso consta no BO PM, ele usava para vender drogas. Celular que foi apreendido pelos policiais.

Dando uma geral no local onde o pessoal estava foram encontrados escondidos 20 invólucros de maconha, drogas já prontas e embaladas para a venda.

Diante dos fatos, os três indiciados receberam voz de prisão e foram conduzidos até o plantão policial da delegacia de Olímpia onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues ratificou a prisão em flagrante dos três pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As drogas, grana e celulares foram apreendidas e os três ficaram presos e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais