Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SOL QUENTE! PM manda maior para a cadeia e menor já freguês para a Fundação

Postado em: 30/05/2018

(Lucas, 20 anos, preso em flagrante por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico) Após uma denúncia anônima recebida pela PM de Olímpia, os policiais Cb Reginaldo e Cb Diego foram averiguar os fatos no Jardim São José por volta das 12h58 desta terça-feira, 29 de maio.

Segundo o denunciante, anônimo, na rua da Penha, esquina com a rua São Paulo,  três indivíduos faziam o comércio de drogas naquele local, isso em pleno sol quente. E mais, que as droga ficavam escondidas numa casa abandonada em frente e com portão de madeira.

Imediatamente os policiais voaram para lá. E, ao chegarem no local, os policiais trombaram com um adolescente identificado mais tarde como U.R.M.P.S., 17 anos, morador do bairro Jardim São José, que ao ver a VTR da PM, jogou 01 pino de cocaína no chão. Já o outro jovem, identificado mais tarde como Lucas Nunes Pereira, 20 anos, também morador do mesmo bairro, Jardim São Joséapós passar por uma revista pessoal, os policiais localizaram no bolso da bermuda dele também 01 pino de cocaína e ainda 01 porção de maconha.

Com os dois jovens detidos e a tal casa com portão de madeira e frente? Pois bem! Foi para lá que os policiais voaram.

Lá na tal casa, durante buscas no local, os persistentes policiais acabaram encontrando mais 04 Eppendorf  (pinos) de cocaína , 08 pedras de crack e mais 02 porções de cocaína em saquinhos de geladinho.

Diante dos fatos e da confirmação da denúncia anônima, os dois, Lucas, o maior e o menor U.R. receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de polícia de Olímpia.

Na delegacia de Olímpia o caso foi repassado ao delegado do expediente, Ricardo Afonso Rodrigues, que após analisar os fatos, ratificou a prisão em flagrante do maior Lucas e determinou a Apreensão do menor U.R., ambos pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Após a apreensão das drogas cocaína, crack e maconha e ainda R$ 8 reais em dinheiro, Lucas ficou preso e à disposição da Justiça. Já o menor ficou em cela especial para passar por audiência na Vara da Infância e Juventude, onde seu futuro seria decidido mais tarde. Detalhe, segundo a PM, o menor já foi flagrado outras duas vezes no tráfico de drogas, com essa é a terceira vez, ou seja, já é freguês da Polícia e da Justiça, sinal que o destino dele agora provavelmente deverá ser a Fundação Casa.

Ou será que tem melhor de 4 agora, para aí sim decidir? Só faltava essa agora nesse país hein!? Melhor de 4!

Apoiaram o ação policial no Jardim São José, os policiais militares CGP Sgt Gilvandro e Sd Narciso.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais