Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SÃO JOSÉ! PM tromba com suspeito saindo de casa com drogas em pochete. Deu BÓ!

Postado em: 13/10/2018

Na madrugada desta sexta-feira, 12, a PM de Olímpia prendeu mais um olimpiense acusado de prática de tráfico de drogas na cidade. Trata-se de Felipe Augusto Flavio Gonçalves (Foto), 20 anos, que segundo o BO PM é desocupado e mora no bairro Jardim Santa Fé, Olímpia.

Consta que o flagrante ocorreu por volta das 2 horas da madrugada numa rua do bairro Jardim São José. Segundo o BO PM, durante patrulhamento no bairro os policiais Cb Reginaldo e Cb Diego, com apoio dos colegas CGP Sgt Vinícius e Sd Andreoli, em determinado ponto do referido bairro trombaram com Felipe. Consta no BO PM que Felipe estava saindo no portão de uma casa quando então foi abordado pelos policiais.

Durante busca pessoal nele os policiais encontraram uma pochete em sua cintura e dentro dela 20 pinos de cocaína, 01 porção maior de maconha e a quantia de R$ 56 reais em grana viva.

Questionado pelos policiais sobre as drogas e dinheiro aquela hora da madrugada, sem saída, Felipe confessou que estava vendendo drogas para uma pessoa (e deu o nome) nestes últimos três dias. Felipe contou ainda que vende cada pino a R$ 20 reais (na tabela) e que mora no Jardim Santa Fé, bairro de onde saía todas as noites e atravessava a cidade para "trabalhar" no bairro São José.

Segundo a PM, durante a abordagem de Felipe foi preciso o uso de algemas para a própria segurança dele e também dos policiais na operação.

Após receber voz de prisão em flagrante Felipe foi levado até a UPA24horas de Olímpia onde passou por exame de corpo de delito e em seguida foi levado para a central de flagrantes da delegacia de Olímpia.

Lá, após ser apresentado ao delegado de plantão, ele teve sua prisão ratificada pela autoridade policial e ficou preso e à disposição da Justiça. 

As drogas e dinheiro foram apreendidas pela Polícia Civil.


OUTRO FLAGRA QUE FICOU NO PORTE DE DROGAS
Também na noite desta sexta-feira, 12, a PM recebeu uma denúncia informando que numa rua do bairro Harmonia, rua Pedro Álvares Cabral, o jovem J.P.S.N., vendia drogas.

Imediatamente os policiais CGP Sgt Vieira e Cb Carmo Ribeiro foram para o local. Lá, J.P. foi visto no local indicado mas ao ver a VTR da PM ele e seus comparsas saíram correndo pela rua. Na fuga os policiais viram quando J.P. dispensou algo no chão. Abordado mais a frente, com ele foi encontrado apenas 01 aparelho celular.

Refazendo o caminho da fuga, lá onde tudo iniciou os policiais encontraram 04 pínos de cocaína, droga que foi recolhida e apresentada junto com J.P. na delegacia de Olímpia.

Lá, após analisar o caso o delegado de plantão não ratificou a prisão em flagrante e decidiu pelo registro de um BO Civil de Porte de Drogas, liberando o jovem em seguida. A cocaína foi devidamente apreendida, claro! J.P. vai responder o processo em liberdade.

No final da ocorrência J.P. passou mal e teve que ser levado pela PM até a UPA onde passou por atendimento médico.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais