Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SÃO JOSÉ! PM recebe denúncia e ao apurar flagra dois menores traficando drogas

Postado em: 01/01/2020

Na madrugada de terça-feira, 31, segundo BO PM registrado as 2h41, após receber uma denúncia anônima, informando que haviam dois indivíduos, sendo um de moleton azul e o outro de moleton preto, os quais estariam vendendo drogas num pasto, onde segundo o BO PM seria a biqueira do “Pedro”, os policiais Sgt Vieira e Cb Dameto, se deslocaram imediatamente para o local indicado.

Com a chegada da equipe policial, ainda nas proximidades do local informado, os atentos policiais já visualizaram ali dois indivíduos com as mesmas características fornecidas pelo denunciante. E, no momento da abordagem, um dos jovens, o menor S.D.S., 15 anos, morador do centro, arremessou ao solo alguns pinos de cocaína e também dinheiro, claro, ação vista pelos experientes policiais que já estavam de olho neles.

Durante a revista pessoal no menor S., os policiais ainda localizaram no bolso do moleton dele, mais 04 pinos de cocaína. E, no bolso do moleton do outro menor, G.C.T., 15 anos, morador do Jardim Cizoto, os policiais encontraram 01 pedaço grande de maconha e mais R$ 40 reais.

Após a abordagem e a revista nos dois suspeitos os policiais foram agora no local onde S. teria dispensado as drogas e o dinheiro, e lá, de fato constataram que haviam 08 pinos de cocaína e R$ 185,50 em notas diversas, jogadas no chão.

Imediatamente foi proferida voz de apreensão em flagrante para ambos os menores, sendo eles algemados, para salvaguardar a integridade física da equipe, bem como dos menores detidos, além de que também havia o  receio da fuga de ambos.

Ato contínuo, os policiais decidiram avisar os pais dos menores na casa deles que consta no BO PM como o mesmo endereço.

Lá, na casa de G., os policiais fizeram contato e informaram sobre o ocorrido com o menor para a senhora T.C.S.C.. Na sequência os policiais foram até a casa do outro menor, S., no centro, onde avisaram sobre o ocorrido ao senhor M.M.S. Segundo a PM tanto a mulher (parente) como o senhor (pai) compareceram no plantão judiciário em Barretos para onde o caso foi levado para ser registrado.

Lá, segundo o BO PM, eles acompanharam a lavratura do boletim de ocorrência de Flagrante de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Segundo o BO PM, após analisar o caso, o delegado do plantão, Dr. Cesar Aparecido Martins, determinou a apreensão das drogas e grana e também de ambos os menores infratores.

Após os trâmites na delegacia os dois ficaram apreendidos e à disposição da Justiça. Eles passariam por audiência na Vara da Infância e Juventude onde o futuro dos dois seria decidido: rua ou Fundação Casa.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais