Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SÃO JOSÉ! E ´roda`Luan após PM apurar denúncias contra ele...

Postado em: 17/01/2019

Após equipes da PM  de Olímpia receberem inúmeras denúncias anônimas, denúncias que também chegavam pelo disque denúncia, informando que um tal de Luan (Foto), elemento segundo a PM já conhecido por realizar o tráfico de entorpecentes, estaria realizando o comércio de drogas agora em sua própria residência situada na rua Said Ocanha, 756, bairro Jardim São José.

Diante das denúncias deslocaram-se ao local dos fatos os policiais CGP II Sgt Vinicius e Sd Andrioli, com apoio da viatura I-3321 com Cb Reginaldo e Cb Diego e a viatura da atividade delegada, I-33219 com Cb Vieira e Sd Hial.

Ao chegarem no local, segundo o BO PM, Luan estava em frente a casa de sua mãe que fica no numeral 747. Mas, ao avistar as viaturas ele tentou evadir-se entrando no corredor da casa, mas claro, os policiais foram para cima e Luan acabou sendo abordado.

Durante busca pessoal, segundo a PM, nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

Indagado sobre o comércio de entorpecentes em sua casa, Luan, a princípio negou, mas depois acabou aceitando a vistoria em sua residência, numeral 756.

Durante buscas na casa foram localizados dentro do forno do fogão que estava na cozinha, dentro de uma embalagem plástica na cor branca, a quantia de 20 eppendorfs com cocaína. Já em cima da cama no quarto dele, dentro de uma carteira plástica, foi encontrada também a quantia de R$ 50 reais.

Diante dos fatos, Luan Henrique de Menezes, 26 anos, recebeu voz de prisão e foi levado até a UPA24horas, onde foi elaborado laudo médico do exame de corpo de delito, e posteriormente levado ao plantão policial.

Segundo o BO PM, questionado pelos policiais Luan confessou que os pinos de cocaína eram de sua propriedade e que ele vendia cada um por R$ 10 reais.

Na delegacia de Olímpia, na presença da delegada de plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, que após analisar os fatos, decidiu ratificar a prisão em flagrante de Luan pelo crime de tráfico de drogas.

Após os trâmites legais na delegacia, drogas e grana foram apreendidas e Luan Henrique ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais