Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SÃO JOSÉ! Dupla traficava em esquina e menor ´roda`com drogas e grana em pochete

Postado em: 09/07/2020

Nesta quarta-feira, 8a PM de Olímpia flagrou mais dois menores traficando drogas no bairro Jardim São José, e claro, os policiais chegaram juntos e flagrante em pelo menos um deles!

Segundo relato da PM o flagrante aconteceu quando em patrulhamento pelo bairro Jardim São José, os atentos policiais da equipe, CGP II Sgt Vieira e Cb Hartung; Cb Mazer, Sd Brito e Sd Gustavo, de repente avistaram dois indivíduos em atitude suspeita no cruzamento das ruas Maria Raia x Santos Dumont, local já manjado pela PM.

Ao perceberem que seriam abordados, os dois jovens empreenderam fuga pelas ruas do bairro, claro, os policiais foram para cima e chegaram juntos.

As equipes apuraram que um dos indivíduos que conseguiu fugir da ação policial mas que tratava-se de F., segundo a PM, elemento conhecido por C. e L.

O outro indivíduo foi alcançado e tratava-se de F. com acunhas de C. e L.. O outro jovem, tratava-se de F.R., que ao ser revistado pelos policiais, com ele foi localizada uma pochete e em seu interior 19 pedras de crack, detalhe, drogas todas já embaladas e prontas para o comércio, ilegal, claro. Além das drogas foi encontrada com ele também a quantia de R$ 50 reais em cédulas diversas e ainda um aparelho celular da marca Samsung, modelo J2 Prime.

Após receber voz de prisão (apreensão por ser menor) o sindicado foi conduzido até a UPA24horas de Olímpia,onde passou por exame de corpo de delito e em seguida, junto com as drogas, grana e celular, o menor foi apresentado no expediente da delegacia de Olímpia, onde a autoridade de plantão, delegado Dr. Marcelo Pupo de Paula, após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão do menor, transformando-a em apreensão, devido ao fato de o mesmo ser ainda menor de idade, que permaneceu apreendido e à disposição da Vara da Infância e Juventude. Ele passaria por audiência onde seu destino seria decidido: rua ou Fundação Casa.

Drogas, grana e celular foi tudo apreendido pela PM a apresentado à Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais