Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA IFIGÊNIA!TRÁFICO! PM ´fecha o cerco` contra dupla e um acaba preso em flagrante

Postado em: 06/03/2020

Na tarde desta quinta-feira, 05, uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais Sgt Vinicius e Sd Andrioli, com apoio dos colegas Sgt Paneque e Cb Avelino, prendeu em flagrante mais um elemento praticando o tráfico de drogas na cidade. Estavam em dois em um carro mas um deles conseguiu escapar levando consigo uma sacola, muito provavelmente com drogas.

Segundo o BO PM o flagra ocorreu quando as equipes realizavam o patrulhamento intenso nas ruas do Jardim Santa Ifigênia. De repente, ao passarem pela avenida Constitucionalista de 32, os atentos policiais Sgt Vinicius e Andrioli avistaram um veículo GM/Celta, ocupado por dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que ao dar sinal de parada para realizar a abordagem e fiscalização, os ocupantes empreenderam fuga, sendo acompanhados pelas VTRs da PM.

Na Rua da Cavalhada os ocupantes abandonaram o veículo e evadiram-se a pé, correndo sentido CDHU 3, claro, os policiais foram para cima também...

Mais a frente os esforçados policiais acabaram abordando um dos indivíduos que foi identificado como D.G.P.J, que ao passar por uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.



Mas e o carro abandonado? Pois bem! Era hora de dar uma geral no carro...

Nele, durante busca veicular foram localizados pelos policiais, 08 Eppendorfs com Cocaína, 01 Porção de Maconha e ainda 01 Celular Asus.

Segundo a PM, o indivíduo que encontrava-se no banco do passageiro correu com uma sacola em mãos e não foi localizado.

Diante dos fatos o rapaz abordado e revistado pelos policiais foi conduzido à delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante por crime de trafico de drogas e ainda Direção Perigosa de Veículo já que tentou fugir da PM.

Após o registro do caso na delegacia de polícia ele ficou preso e à disposição da Justiça.

Drogas e carro foram apreendidos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais