Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA IFIGÊNIA! Suspeito vê VTR da PM, tenta fugir e acaba detido por Porte de Drogas

Postado em: 15/04/2018

E para fechar este domingo, 15, por volta das 19 horas, a PM de Olímpia flagrou mais uma pessoa portando drogas. Trata-se do olimpiense Ademar Magão, 39 anos, lavrador e morador do bairro Jardim Campo Belo.

Segundo o BO PM, o flagra aconteceu durante patrulhamento realizado pelos policiais Cb Adaor e Sd Narcizo nas ruas do bairro Jardim Santa Ifigênia.

Consta que de repente a guarnição se deparou com o acusado - identificado mais tarde como Ademar Magão - caminhando pela rua Angelo de Quadros Bitencourt, Jardim Santa Ifigênia. E o que chamou a atenção da PM foi que ao ver a viatura passando, Magão simplesmente resolveu fugir do local.

Acompanhado e abordado pelos policiais, novamente ele tentou fugir agora resistindo à prisão quando então os policiais usaram força física e algemas para contê-lo.

Após ser detido e algemado ele foi revistado quando então os policiais encontraram no interior da boca dele 01 pedra de crack embalada em papel alumínio e ainda 01 porção de maconha, na mão dele, droga embalada em plástico de cor branca.

Questionado sobre as drogas Magão alegou que as mesmas eram apenas para seu uso.

Diante dos fatos Ademar recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia de Olímpia. Lá, apresentado ao escrivão ele comunicou a delegada Debora Cristina Abdala Nobrega que determinou a apreensão das drogas e devido a pequena quantidade, o registro de um TC de Porte de Drogas contra Magão.

Após ser ouvido na delegacia, Magão foi liberado por ordem da autoridade policial mas vai responder a processo de Porte de Drogas em liberdade.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais