Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA IFIGÊNIA! PM recebe denúncia, flagra e prende suspeito de tráfico

Postado em: 08/06/2022

Na madrugada desta quarta-feira (8) uma equipe da Polícia Militar de Olímpia, formada pelos policiais Cb Vicentini e Sd Tofoli, com apoio dos colegas Sgt Álvaro e Sd Castro e ainda dos policiais Tenente Conejo e Cb Dameto, após uma denúncia anônima acabaram flagrando uma situação que culminou com a prisão de mais um suspeito de tráfico de drogas em Olímpia. Trata-se de J.B.A., 36 anos, morador do Jardim Santa Ifigênia.

Segundo relato da PM o flagrante ocorreu durante patrulhamento preventivo pelas ruas do bairro Jardim Santa Ifigenia, quando de repente os atentos policiais se depararam com um rapaz em atitude suspeita.

Segundo a PM ele mexia no beiral de uma casa da avenida Constitucionalista de 32 e ao perceber a viatura da PM se ap´roximando empreendeu fuga rapidamente do local a pé.

Só que, durante a fuga tresloucada o suspeito acabou caindo no chão alguns metros adiante onde foi detido inicialmente apenas para averiguação.

Qual o motivo para a fuga alucinada? Era a pergunta que ficava no ar.

Com a detenção do suspeito ele foi identificado como J.B.A., 36 anos, morador ali mesmo no bairro.

Revistado pelos policiais foram encontrados no bolso dele um pé de meia contendo 10 ependorfs de cocaína em seu interior.

Indagado sobre o "achado" ele disse que "encontrou" aquilo na rua e negou que estivesse traficando drogas ali.

Mesmo assim, imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado primeiro para a UPA24horas de Olímpia onde foi feito um curativo no ferimento que ele sofreu durante a queda na fuga. Depois ele foi levado com todo o material ilícito ao plantão policial em Barretos.

Lá, apresentado ao delegado plantonista, que após analisar o caso, decidiu ratificar a prisão em flagrante de J. pelo crime de tráfico de drogas.

Após o registro do flagrante J. ficou preso e à disposição da Justiça.

As drogas apreendidas pela PM foram apresentadas à Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais