Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA IFIGÊNIA! PM recebe denúncia de tráfico de drogas e prende jovem em flagrante!

Postado em: 09/04/2021

Em Olímpia, por volta das 9 horas da manhã desta sexta-feira (9), uma equipe da PM, formada pelos policiais Cb PM Diego e Cb PM Feitosa recebeu informações de que em determinado numeral da rua Jesuína de Souza Silva, Jardim Santa Ifigênia, um indivíduo de nome A. estaria realizando o tráfico de entorpecentes. Além da denúncia de tráfico de drogas, na casa havia também uma moto de origem ilícita.

Denúncia recebida, imediatamente os policiais Cb PM Diego e Cb PM Feitosa voaram para o local. No apoio foram os colegas Sgt PM Vinícius, Sd PM Andrioli e Sd PM Augusto.

Lá, os policiais encontraram o portão aberto e de cara já viram a moto, totalmente depenada e já faltando várias peças. Então eles fizeram contato com o denunciado A.S.P., que segundo a PM, demonstrou um grande nervosismo com a presença das equipes policiais na casa.

Informado sobre a denúncia e questionado se na casa havia drogas, ele disse que não! Mesmo assim os policiais, devidamente autorizados, fizeram uma busca domiciliar no local. 

Dentro de um guarda-roupas os policiais encontraram uma pochete e dentro dela a quantia de R$ 188 reais. Mas tinha mais coisas. Veja abaixo o que foi encontrado pela PM na casa de A:

27 Eppendorfs com Cocaína

02 Pedaços de Maconha

900 Eppendorfs Vazios

R$ 188,00

01 Balança de Precisão

01 Celular

01 Motocicleta Procedência Duvidosa

Imediatamente A. recebeu voz de prisão em flagrante, por crime de tráfico de drogas, e foi levado primeiro a UPA24horas onde passou por exame de corpo de delito, em seguida, ele foi encaminhado ao expediente da Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, ratificou a prisão em flagrante dele, sendo que o mesmo permaneceu preso e à disposição da Justiça.



Todo o material apreendido com A. e na casa, drogas, grana, balança de precisão, foi apresentado pela PM à Polícia Civil. A moto que ele alegou ter adquirido em Leilão, mas não apresentou nota fiscal, foi guinchada e levada ao Pátio DutraSeg em Severínia para que a Polícia Civil investigue sua verdadeira origem.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais