Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA IFIGÊNIA - PM recebe denúncia, chega junto e roda ´Piu Piu`

Postado em: 12/08/2019

Na noite deste domingo,11, uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais CGP II Sgt Vinícius e Sd Andrioli, recebeu uma denúncia anônima informando que um tal de Weslei (Foto), vulgo "Piu-Piu", que já é conhecido nos meios policiais da cidade por realizar o tráfico de entorpecentes, estaria se deslocando de sua residência situada na rua Andrea Degasperi, 45 até a avenida Constitucionalista de 32, onde entregaria cocaína para um indivíduo que estaria esperando por ele no local.

Diante da denúncia e com apoio da viatura I-33221, com a guarnição formada pelos policiais Cb Reginaldo e Cb Diego, as equipes voaram para averiguar a situação.

Ao adentrarem a avenida Constitucionalista de 32, no Jardim Santa Ifigênia, os policiais já avistaram Weslei "Piu-Piu” na referida via. Ele estava em uma bicicleta e no cruzamento com avenida do Folclore, ao perceber que seria abordado pelos policiais, pulou da bicicleta, jogou uma sacolinha plástica de cor branca no solo e saiu correndo a pé.

Lá na frente ele adentrou um terreno baldio onde saiu pulando sobre muros e telhados das residências vizinhas, claro, toda a correria dele foi acompanhada de perto pelos policiais sempre muito bem preparados.

Abordado e identificado como Wesley Patric de Castro Matheus, 18 anos, vulgo Piu Piu, na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em seu poder, porém, na sacola plástica que ele jogara ao solo foram localizados 16 eppendorfs com cocaína.

Indagado sobre as drogas ele negou ser de sua propriedade. Indagado se em sua residência havia mais algum tipo de entorpecente, também ele negou, mas desconfiados dele os policiais voaram para a casa dele.

Lá, com o consentimento de seu genitor e na sua presença foram localizados durante a busca domiciliar no imóvel, em uma gaveta de uma cômoda do quarto,  mais 02 eppendorfs na cor amarela e com cocaína.

Diante dos fatos Piu Piu recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido primeiro até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24horas para a elaboração de laudo médico devido as escoriações nos joelhos e nos pés ocasionadas no momento que pulou muros e telhados das casas em sua fuga alucinada.

Após passar pela UPA, Piu Piu foi conduzido à central de flagrantes da delegacia de Olímpia onde foi apresentado ao escrivão Luiz que comunicou a delegada de plantão, Débora Cristina Abdala Nóbrega.


LEO BOM É CHAMADO NA DELEGACIA
Enquanto Piu Piu passava pela UPA, o advogado Leo Bom, acionado as pressas por familiares, voava para a delegacia de Olímpia. Lá ele aguardou a chegada de Piu Piu e claro, fez logo as devidas orientações.


A VERSÃO APRESENTADA POR PIU PIU
No BO PM consta na versão de Piu Piu que ele nada tinha à declarar, mas na delegacia, já muito bem orientado pelo experiente Leo Bom, Wesley declarou que ele ia no bar quando foi abordado pelos policiais. Sobre sua tentativa de fuga ele alegou que correu por medo dos policiais e de ser esculachado. Piu Piu confirmou que em sua casa foram encontrados 02 pinos com cocaína, pinos de cor amarela mas que eram para seu uso. Piu Piu alegou que desconhecia o restante das drogas apresentadas na delegacia.


Após tomar ciência dos fatos, a delegada, na frente do defensor Leo Bom, ratificou a prisão em flagrante de Piu Piu pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Após o registro do flagrante, tudo foi devidamente apreendido e Wesley Piu Piu ficou preso e à disposição da Justiça.


Leo Bom ia acompanhar seu cliente na audiência de custódia nesta segunda-feira, 12, onde faria de tudo para livrar Piu Piu da Cadeia. Caso não conseguisse, ele tentaria em outras instâncias e de outras formas...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais