Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA IFIGÊNIA - PM recebe denúncia, apura e prende duas que vão parar na Cadeia!

Postado em: 20/05/2020

A PM de Olímpia prendeu nesta terça-feira, 19, duas mulheres, olimpienses, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Tratam-se de C.R., 32 anos e T.R.F.V., 34 anos, ambas moradoras do bairro Jardim Santa Ifigênia em Olímpia.

Segundo o BO PM o flagrante ocorreu quando os policiais Cb Eneilson e Sd Ferri patrulhavam as ruas do referido bairro.

De repente eles receberam uma denúncia anônima, via 190, denunciando que duas mulheres que se encontravam em uma boca de fumo e com drogas nas vestes. Imediatamente os policiais voaram para o local indicado, esquina das ruas Miguel Said Aidar e Rua Amelia R. Putini.

No local as duas suspeitas, que segundo a PM já são conhecidas nos meios policiais, foram abordadas e revistadas com a devida cautela mas nada de ilícito foi encontrado com elas.

Uma delas, T., estava com grana no soutien quando a mesma foi questionada se ela tinha algo de ilícito. A mulher foi desconversando e ao puxar a grana no soutien acabou deixando cair no chão um pacote de notas diversas, amassadas. Segundo a PM, T. estava com uma bolsa cor rosa e dentro dela mais algumas notas também amassadas e ainda 13 pinos de cocaína no interior da bolsa.

Já a outra mulher, C., estava também com uma bolsa vermelha contendo em seu interior 25 pedras de crack.

Diante das provas de que a denúncia era quente os policiais deram voz de prisão as duas mulheres que juntas foram levadas para o plantão na delegacia de Barretos onde o caso foi apresentado. Antes porém elas passaram por exame de corpo de delito e em seguida apresentadas ao delegado do plantão, Dr. Cesar Aparecido Martins.

Após analisar os fatos e as provas o delegado formou convicção do crime e ratificou a prisão em flagrante das duas mulheres pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Autuadas em flagrante as duas ficaram presas e à disposição da Justiça. Drogas e grana foram apreendidas e apresentadas pela PM à Polícia Civil de Barretos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais