Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA IFIGÊNIA-PM flagra mais um no tráfico que acaba preso em flagrante e na Cadeia

Postado em: 21/01/2020

Nesta terça-feira, 21, a PM de Olímpia flagrou mais uma situação de tráfico de drogas e mandou mais um jovem para a Cadeia. Trata-se de J.V.B.S., 21 anos, morador do Jardim Santa Ifigênia, Olímpia.

Segundo o BO PM, o flagrante aconteceu durante patrulhamento realizado no referido bairro pelos policiais CGP II Cb PM Reginaldo e Cb PM Diego, Cb PM Eneilson Sd Pm Andrioli, Cb Pm Fabio e Sd Pm Ferri pela ROCAM II e ainda contou o apoio dos policiais Sgt Pm Scarano e Sd Pm Ivan.

Patrulhando as ruas do bairro Jardim Santa Efigênia no intuito de coibir o tráfico de drogas no local, ao adentrarem a rua Miguel Said Aidar, os atentos policiais avistaram um jovem com uma pochete andando pela rua. Segundo o BO, como a PM já tinha conhecimento que ele vinha traficando drogas naquela região, os policiais foram para cima...E, ao perceber que seria abordado, ele se evadiu rapidamente pulando pelos quintais da casas e muros. Claro, os policiais foram no encalço dele...

Após diligências atrás do jovem ele foi localizado no interior de uma residência, dentro de um banheiro, ali ele estava tentando dispensar as drogas que ele carregava no momento da abordagem no vaso sanitário, quando os policiais chegaram juntos...

Identificado como J.V.B.S., 21 anos ele recebeu voz de prisão momento em que reagiu sendo necessário então o uso de forca física para contê-lo e algemá-lo.

Após ser dominado e algemada o jovem foi encaminhado até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Olímpia para atendimento médico e elaboração de laudo.

Na sequência, com o laudo em mãos os policiais se deslocaram com ele e as drogas até a delegacia de polícia de Olímpia onde ele foi apresentado ao delegado do expediente, Dr. Rodrigo Ferreira.

Após analisar o caso e tomar ciência dos fatos, o delegado decidiu ratificar a prisão do jovem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após os trâmites legais e a apreensão das drogas o jovem permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Ele deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira no Forum local onde seu destino será decidido: Rua ou Cadeia. Bem provável a segunda opção, mas claro, quem decide é a Justiça.

No total foram apreendidos durante a brilhante ação policial, 75 Pedras de Crack, 66 pinos de Cocaína e R$ 71 reais em cédulas diversas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais