Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA IFIGÊNIA! PM flagra jovem de 18 anos traficando drogas na madrugada

Postado em: 13/12/2018

A PM de Olímpia prendeu em flagrante na madrugada desta quinta-feira, 13, pela prática de crime de tráfico de drogas, o olimpiense Osmair de Souza Junior (Foto), 18 anos, morador do bairro Jardim Santa Ifigênia, Olímpia.

De acordo com o boletim da PM o flagra aconteceu por volta das 3h53 da madrugada durante patrulhamento realizado no bairro pelos policiais Cb Eneilson e Sd Andreoli. Em dado momento, no cruzamento da avenida Constitucionalista de 32 com a rua Amélia Rodrigues Puttini, os policiais surpreenderam o indiciado praticando o tráfico de drogas.

Só que ao ver a VTR da PM, Osmair tentou evadir-se a pé do local, claro, foi acompanhado e abordado instantes depois. Uma pessoa que estava com ele no local conseguiu fugir e escapar da ação policial.

Durante a busca pessoal com ele foram encontrados 9 microtubos de cocaína. Diante do fato ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido para a central de flagrantes da delegacia de polícia civil de Olímpia onde o caso foi apresentado.

Em sua versão no boletim da PM Osmair disse apenas que nada tinha à declarar.

O delegado plantonista, Ricardo Afonso Rodrigues, após analisar os fatos, decidiu ratificar a prisão em flagrante delito de Osmair pelo crime de tráfico de entorpecentes

A droga foi apreendida e Osmair ficou preso e à disposição da Justiça.

Segundo a PM, na audiência de custódia realizada nesta quinta-feira consta que o Juiz converteu a prisão de Osmair em preventiva, ou seja, ele vai aguardar a decisão da Justiça preso num CDP da região. Se condenado, aí sim, ele deve seguir para alguma penitenciária do Estado onde cumprirá sua pena.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais