Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA IFIGÊNIA! PM desconfia e prende morador do bairro com drogas e grana

Postado em: 28/10/2019

Na tarde do último sábado, 26, durante patrulhamento intenso e preventivo nas ruas do bairro Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, ao passarem pela rua João Galina, conhecida por rua nove, quando em frente o numeral cinco, os atentos policiais Cb Roberson e Sd Gustavo, segundo consta no BO PM, flagraram Marcio Jose Alves de Souza (Foto), 43 anos, vulgo Marcinho do Taco,  segundo o BO PM morador da mesma rua mas numeral 36, entregando "algo" para o condutor de um veículo VW Gol de cor branca e, no momento em que notaram a presença da viatura da PM, então o condutor do carro deixou o local em alta velocidade. Neste momento os policiais optaram por abordar Marcio.

Mas, ao perceber que seria abordado, consta no BO PM que Marcio arremessou 01 pacote com entorpecentes sobre um telhado e saiu correndo sentido campo do Olimpinha, claro, os policiais foram para cima...

Alcançado alguns metros adiante Marcio foi abordado sendo necessário o uso de força física moderada para efetuar a prisão dele.

Com ele detido era hora de dar uma geral, e durante a busca pessoal nele, no bolso de sua bermuda foram localizados 03 eppendorfs contendo cocaína e ainda a quantia de R$ 260 reais em notas diversas.

Em seguida os policiais decidiram dar uma geral também na casa e quintal, inclusive sobre o telhado.

Segundo o BO PM durante as buscas foram localizadas 75 pedras de crack e outros 04 eppendorfs com cocaína.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas tendo Marcio do Taco sendo levado ao plantão na delegacia de Olímpia onde o caso foi repassado à delegado do plantão, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega.

Após analisar o caso a experiente delegada decidiu ratificar a prisão em flagrante delito de Marcio pelo crime de tráfico de drogas.

Durante o registro do caso Marcio foi levado até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Olímpia onde passou por exame de corpo de delito. E, por ser cardíaco e estar reclamando dores, passou também por exames complementares mas segundo o BO PM nenhuma anormalidade foi encontrada quanto a sua saúde.

Após os trâmites na delegacia Marcinho do Taco ficou preso e à disposição da Justiça.

As drogas, grana e celular foi tudo devidamente apreendido pela PM e apresentado à Polícia Civil de Olímpia.

Cb Roberson e Sd Gustavo, policiais da 2ª CIA PM de Olímpia e parte importante da Força Pública de São Paulo!


CLÍNICA PARTICULAR PARA TRATAMENTO
A propósito, à quem se interessar, a Clínica Médica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto recebe pessoas com variados tipos de vícios do Brasil inteiro e a vantagem lá é que o paciente não precisa se internar, ele é tratado à distância em consultas a cada dois meses ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

Caso alguém necessite de ajuda ou quer ajudar um parente, um filho, um pai, um irmão, ou seja quem for, basta ligar e agendar a consulta que é paga, mas o importante, é que a maioria das pessoas que lá frequentam, realmente obtiveram sucesso em seus tratamentos. Não custa tentar, fica a dica para famílias que sofrem com pessoas viciadas.

CLÍNICA MÉDICA DR. TOUFIK RAHD
Rua Coronel Spínola de Castro, 3155, região central de Rio Preto
Telefones: (17) 2139-2699 / 3233 2699

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais