Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA IFIGÊNIA! PM desconfia de jovem nervoso e flagra drogas e grana com ele

Postado em: 28/09/2020

Também nesta semana, uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais Cb Adaor, Cb Dameto e Sd Brito, flagrou uma situação que culminou com a prisão em flagrante de mais um jovem olimpiense enquadrado no crime de Tráfico de Drogas.

Segundo relato da PM o flagra aconteceu quando os policiais patrulhavam as ruas do Jardim Santa Ifigênia e de repente trombaram com um jovem na rua Angelo de Quadros Bitencourt. O mesmo, ao notar a passagem da viatura da PM, demonstrou grande nervosismo e ato contínuo passou a andar rapidamente pela rua, ou seja, tentando sair de fininho. Claro, os policiais foram para cima...

Abordado mais adiante ele foi identificado como G.S. e durante a busca pessoal ele ainda tentou dispensar R$ 30 reais em dinheiro, uma nota de 20 e outra de 10. Junto com a grana ele tentou dispensar uma sacola branca. Os policiais chegaram juntos e a casa caiu.

Recuperada a sacola dentro dela estavam escondidas 7 pedras de crack, droga já embaladinha e prontinha para a venda.

Indagado sobre as drogas e grana, sem saída, G. assumiu a propriedade das drogas e da grana e alegou que é usuário e que vendia para sustentar seu vício. O jovem contou até o preço de cada pedra de crack: R$ 20 reais. Subiu hein? 

O menor confessou ainda que a grana encontrada com ele era fruto do comércio de drogas naquela região.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas e foi levado para o expediente da delegacia de polícia de Olímpia onde o delegado titular, Dr. Marcelo Pupo de Paula, após analisar o caso, ratificou a prisão em flagrante do suspeito que ficou preso e à disposição da Justiça.

As drogas, grana e celular foi tudo devidamente apreendido. 

Apoiaram durante a ação policial os colegas de farda Cb Eneilson e Sd Henrique e ainda o Subtenente Paiolli e Cb Mazer

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais