Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA IFIGÊNIA! PM de Olímpia passa o rodo e flagra mais dois. Um maior e um menor!

Postado em: 01/02/2019

Na noite desta quinta-feira, 31, uma equipe da PM de Olímpia, guarnição composta pelos policiais CGP II Sgt Vinicius e Sd Andrioli, flagrou mais duas pessoas, um maior e um menor, envolvidas com o tráfico de drogas na cidade.

Segundo o BO PM era por volta das 19 horas quandos os policiais patrulhavam as ruas do Jardim Santa Ifigênia. De repente eles receberam uma denúncia anônima informando que ali perto, na rua Angelo de Quadros Bitencourt, altura do numeral 340, dois elementos (o denunciante passou até os nomes deles) já conhecidos nos meios policiais, estariam naquele local vendendo drogas. O denunciante contou até o local onde eles escondiam as drogas, embaixo de um tijolo próximo a uma árvore.

Imediatamente os policiais foram checar a denúncia. Ao chegarem no local indicado os policiais Sgt Vinicius e Sd Andrioli, agora apoiados pelos policiais Cb Reginaldo e Cb Diego, ao adentrarem a rua indicada, lá de fato estavam os dois elementos próximos a uma árvore em frente o numeral 340.

Segundo o BO PM, um deles, o maior João Vitor Domingos Bernardino (Foto), 19 anos, morador ali mesmo do bairro, estava em pé e agachado ao seu lado e mexendo em um tijolo estava o menor E.A.S.S., 16 anos, também morador daquela região.

Ao notarem a chegada da PM no local, eles já iam sair correndo quando os policiais chegaram juntos e crau! Pronto! Na tentativa de fuga o maior João Vitor jogou "algo" no chão. Os dois foram detidos e revistados pelos policiais. Com João Vitor, segundo o BO PM foi encontrado no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 177 reais e 01 celular motorola. Já no bolso do menor os policiais encontraram a quantia de R$ 49 reais.

Com os dois detidos e revistados pelos policiais era hora de dar uma geral na área, foi quando os policiais encontraram o objeto dispensado por João Vitor no momento em que ele tentava fugir da ação policial.

Foram localizadas 04 pedras de crack em saquinho plástico transparente e no local onde o menor mexia,  foram localizadas mais 40 pedras de crack, também já embaladinhas e prontas para a venda.

Detalhe, as 40 pedras estavam embaladas em saquinhos idênticos às encontradas anteriormente, ou seja, eram do mesmo lote. No local os policiais ainda encontraram 25 pinos com cocaína.

Sem saída e sem o que alegar, diante dos fatos, o maior João Vitor recebeu voz de prisão e o menor voz de apreensão. Antes de serem levados para a delegacia os dois foram levados até a UPA24horas, onde passaram por exame de corpo de delito.

Em seguida, levados para a delegacia de Olímpia com a drogaiada toda e grana, os dois foram apresentados ao delegado do plantão, Fernando Cesar Galete, ele que decidiu ratificar a prisão em flagrante de João Vitor pelo crime de tráfico de drogas e decidiu pela Apreensão do Menor Infrator pelo mesmo crime. Ambos foram enquadrados também na Associação para o Tráfico.

Após os trâmites na delegacia de Olímpia João Vitor ficou preso e à disposição da Justiça e o menor apreendido em cela especial para ser levado à Vara da Infância e Juventude.

Em mais esta bela e ágil ação dos policiais CGP II Sgt Vinicius e Andrioli e Cb Reginaldo e Cb Diego, drogas, grana e celulares foram todos apreendidos pela Polícia Civil.

É a PM de Olímpia, sempre de olho no lance!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais