Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA IFIGÊNIA! PM chega junto e prende mais um com drogas e muita grana em casa!

Postado em: 24/10/2022

Flagrado com "amigo" em rua do Jardim Santa Ifigênia, PM chega junto! Os dois fogem mas um acaba preso em flagrante com drogas e muita, muita grana em casa!

Nesta segunda-feira (24) em Olímpia, uma equipe da Polícia Militar acabou flagrando uma situação de tráfico de drogas que terminou com a prisão de mais um olimpiense por crime de tráfico de drogas. Trata-se do rapaz identificado como K.M.P.

Segundo relato da Polícia Militar o flagrante ocorreu quando os policiais patrulhavam as ruas do Jardim Santa Ifigênia e ao passarem pela rua Andrea Degasperi eles notaram dois indivíduos em atitude suspeita.

Os dois logo foram identificados como K. e V. mas ao perceberem a aproximação da viatura da Polícia Militar, eles tentaram empreender fuga pela rua. Claro, os policiais foram para cima...

Lá na frente um deles, K., acabou sendo abordado e detido. Já o outro, V., conseguiu vazar e sumiu.

Durante busca pessoal em K. os policiais encontraram várias porções de maconha no bolso da roupa dele. Mas ainda desconfiados, os policiais queriam dar uma geral na casa dele também. E voaram para lá.

Na casa do menor, devidamente autorizados, durante busca domiciliar os policiais acabaram localizando mais drogas, petrechos para embalo e preparo de drogas e ainda uma grande quantidade de grana, segundo a Polícia Militar.

Imediatamente foi dada voz de prisão a K. que foi levado com todo o material e a grana para a delegacia de polícia.

Ao analisar o caso, o delegado ratificou a prisão em flagrante de K. pelo crime de Tráfico de Drogas.

Todas as drogas, todo o material de preparo, a grana e celular foram apreendidos ficando k. preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais