Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA IFIGÊNIA - PM chega junto e flagra mais três no tráfico. Um deles, maior, rodou

Postado em: 04/03/2020

Na madrugada desta terça-feira, 03, a PM de Olímpia, equipe formada pelos policiais Cb Reginaldo e Cb Diego, durante patrulhamento pela rua Ângelo de Quadros Bitencourt, Jardim Santa Ifigênia, acabou flagrando uma situação de tráfico de drogas envolvendo um maior e dois menores de idade, e, com apoio dos colegas Sgt Vinicius e Sd Andrioli, prendeu três pessoas, dois homens e uma mulher.

Segundo relato da PM, o flagra aconteceu quando os policiais passavam em frente o numeral 465, momento em que os atentos policiais, Cb Reginaldo e Cb Diego, avistaram três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, ambos em atitude suspeita.

Com a passagem da VTR da PM na rua, os três, ao notarem a presença dos policiais, um deles colocou algo na boca, momento em que os três foram abordados e identificados como sendo o maior J.C., e os menores A. e a jovem L.

Durante a busca pessoal e buscar domiciliar, foram localizados em poder dos abordados, 96 Pedras de Crack, 14 Eppendorfs com Cocaína e R$ 20 reais em grana.

Indagados sobre as drogas e grana, eles confessaram que estavam sim realizando o tráfico de entorpecentes naquele local.

Diante dos fatos e das confissões dos três, eles foram conduzidos ao plantão policial da central de flagrantes na delegacia de Barretos.

Lá, o delegado do plantão, após analisar o caso, decidiu prender o maior, J.C.,  em flagrante por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após o registro do caso ele ficou preso e à disposição da Justiça.

Já a jovem e o jovem, por serem menores de idade, foram atuados por tráfico de drogas/associação para o tráfico e ato infracional. Eles foram apreendidos e permaneceram à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Drogas, grana e celulares foram apreendidos pela PM e apresentados à Polícia Civil de Barretos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais