Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA IFIGÊNIA! Maior e menor rodam nas mãos da PM após denúncia de tráfico!

Postado em: 30/05/2020

A Polícia Militar de Olímpia nesta semana mais uma vez mostrou um grande serviço em defesa da sociedade e das pessoas de bem em ação capitaneada pelos policiais Cb Fabio e Sd Ferri.

Durante patrulhamento pelas ruas da cidade de Olímpia, ao passarem pelo bairro Jardim Santa Ifigênia, na rua Angelo de Quadros Bitencourt, os sempre atentos policiais da Rocam, Cb Fabio e Sd Ferri, receberam uma denúncia anônima informando que dois jovens estariam vendendo drogas em um determinado ponto do bairro. E mais, o denunciante contou ainda até o terreno baldio, nas proximidades de umas bananeiras, onde os jovens escondiam as drogas.

De posse das informações e dados os policiais voaram para o local indicado...

De fato, lá os policiais acabaram flagrando dois jovens, um deles maior de idade. Tratava-se de B., ele que fora flagrado pelos policiais desenterrando algo nas proximidades das bananeiras. Ao perceber a chegada da PM ele tentou fugir mas acabou sendo alcançado e detido pelo esforçado policial Cb Fabio.

Revistado pelos policiais, com ele foi encontrada a quantia de R$ 75 reais e no local indicado pelo denunciante, os policiais encontraram 15 eppendorfs de cocaína.

Já com o menor identificado como A. ele que foi detido pelo ágil Sd  Ferri, em sua posse foram localizadas 15 pedras de crack e ainda a quantia de R$ 250 reais em dinheiro, tudo trocadinho exatamente como é a grana arrecadada no tráfico de drogas.

Após receberem voz de prisão e de apreensão em flagrantemaiormenor foram encaminhados para a delegacia de Polícia de Olímpia e lá, após analisar os fatos e as provas, foi ratificada a prisão em flagrante do maior e a apreensão do menor. As drogas, grana e cululares foram todas apreendidas pela Polícia Civil.

Após o registro do flagrante os dois ficaram presos e à disposição da Justiça. O menor em cela separada dos demais presos, claro.

No dia seguinte eles passariam por audiência de custódia, no caso do maior; e o menor, por audiência na Vara da Infância e Juventude. Lá seus futuros seriam decididos: rua ou cadeia ou Fundação Casa.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais