Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA IFIGÊNIA! Livre da cadeia, homem é flagrado de novo no tráfico

Postado em: 08/02/2019

A PM de Olímpia prendeu na tarde de ontem (sexta-feira, 08) o olimpiense Luis Fernando Bercari (Foto), 34 anos, morador do bairro Jardim São José, Olímpia, acusado de prática de crime de tráfico de drogas.

Segundo o BO PM o flagra aconteceu por volta das 15h48 na rua Claudia Ledesma Miessa, esquina com a rua Miguel Said Aidar, no bairro Jardim Santa Ifigênia, Olímpia.

Consta que durante patrulhamento preventivo realizado pelos policiais CGP II Sgt Vieira e Sd Dameto, ao passarem pelo referido local, de repente eles avistaram um indivíduo se aproximando de um veículo, ou seja, em atitude suspeita. Para aumentar ainda as suspeitas dos já muito experientes e atentos policiais Vieira e Dameto, o rapaz, ao ver a viatura, simplesmente saiu correndo pelas ruas do bairro. Segundo destacou a PM, como o local se trata de um conhecido ponto de tráfico de drogas naquele bairro, local onde transitam diariamente várias adultos e crianças, e também existe uma creche nas imediações, claro, os policiais desembarcaram e foram para cima quando então conseguiram abordá-lo alguns metros adiante.

Abordade e detido para averiguação o homem foi identificado como Luis Fernando Bercari, indivíduo que segundo a PM já esteve preso e teria saído da cadeia dois meses atrás.

Mapa ilustrativo feito pela PM mostrando a Creche  bem em frente onde Bercari foi preso ontem

Durante a busca pessoal em Luis Fernando os policiais acabaram localizando em sua mão 01 pino de cocaína. Dando continuidade as buscas, dentro da sua cueca de Bercari, os policiais localizaram mais 03 pinos (de cocaína) e ainda a quantia de R$ 340 reais em notas diversas de 50, 20, 10, e 5 reais, ou seja, para a polícia característica do dinheiro arrecadado com o tráfico.

Imediatamente Luis Fernando foi algemado e recebeu voz de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas.

Luis Fernando foi então conduzido até a UPA24horas onde foi atendido pelo médico plantonista que atestou seu estado físico e em seguida foi levado para a delegacia de polícia de Olímpia, onde o delegado titular da Polícia Civil, Marcelo Pupo de Paula, após analisar os fatos e a ficha criminal de Bercari, decidiu ratificar a prisão dele em flagrante.

No momento do flagrante consta que compareceu na delegacia para acompanhar o caso o advogado olimpiense Marco Antonio dos Santos, ele que acompanhou todos os procedimentos do flagrante ao lado de Bercari.

Após os trâmites legais na delegacia durante o flagrante, Bercari foi encarcerado até apresentação na audiência de custódia que ocorrerá no plantão do judiciário deste final de semana.

Drogas e grana tudo foi apreendido pela PM e entregues na Polícia Civil, material que será parte de mais um processo contra Luis Fernando Bercari.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais