Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA IFIGÊNIA! Figurinha do bairro é flagrado e preso após brilhante ação da PM

Postado em: 14/03/2020

Nesta sexta-feira, 13, foi de fato um dia de azar para um conhecido morador do Jardim Santa Ifigênia.

É que equipes da PM de Olímpia, formada pelos policiais CGP II Sgt Vinicius, Cb Eneilson e Sd Andrioli; e Cb Reginaldo e Cb Diego, prenderam este olimpiense que é envolvido com o tráfico de drogas na cidade. Trata-se de J.E.M.M., morador do bairro, ele que foi surpreendido novamente traficando drogas pelos atentos policiais.

Segundo a PM o flagra aconteceu durante patrulhamento da equipe pelo bairro Jardim Santa Efigênia, quando ao adentrar a Rua Ângelo de Quadros Bitencourt, os policiais avistaram um jovem, J.E., elemento já conhecido nos meios policiais da cidade, exatamente pela prática do crime de tráfico de entorpecentes, em atitude suspeita.

Segundo a PM, J.E. estava saindo do Bar do Lelé, sendo que ao perceber que seria abordado pelos policiais ele saiu correndo, pulando os muros das residências, em direção a um terreno baldio.

Durante a fuga alucinada o autor jogou alguma coisa no chão mas com a ação rápida e ágil dos policiais, após um cerco bem montado pelas equipes,  J.E. foi abordado já na rua Dr. Antônio Augusto Reis Neves, no quintal da casa de numeral 474.

Após a abordagem ele passou por uma busca pessoal e em seguida os policiais recuperaram o objeto que ele havia dispensado durante sua fuga. Tratava-se de uma caixa de fósforo e dentro dela estavam 06 Pedras de Crack e 04 Eppendorfs com Cocaína.

Diante dos fatos, J.E. recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) onde passou por exame de corpo de delito e em seguida foi levado à delegacia de polícia de Olímpia, onde o delegado do expediente ratificou a prisão dele.

Após o registro do flagrante e a aprensão das drogas J.E. permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais